Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotes de Dados Smartphones


Posts recomendados

Pessoal, estou decidido em comprar meu 1° smartphone: o Samsung Galaxy S. Após ler as recomendações em outros tópicos, principalmente o que compara ele ao iPhone 4 (que inicialmente era o que eu queria), porém a minha dúvida é quanto ao pacote de dados, ou seja, qual é o mínino q vocês acham que devo contratar???

Perfil básico:

acessarei de vez em quando orkut e facebook;

com mais frequencia acessarei Gmail;

de vez em quando também o google maps (já que o Galaxy pode ser usado como GPS, pelo que vi);

Não pretendo fazer downloads de músicas, porém devo fazer de software e jogos para o Android.

Será que dá pra vocês me ajudarem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet pre pago Tim

50 centavos por dia, e você usa o dia todo..

velocid começa com 256 k e vai subindo..

interessante é que quando você não usa a internet não cobra os 50 centavos de você.

mas se você usou no dia.. então compensa usar o dia todo porque não vai cobrar mais do que 50 centavos.

Entendeu?

Verifica se a promoção esta em vigencia, ou tenta comprar o chip de quem aderio a esta promoção.

Não tem como baixar os jogos no PC assim como músicas e depois salvar no cartão de memória????

O Android a partir do 2.1 suporta isso. (acessar a partir do cartão de memória seus Apps etc.. )

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...