Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FiLiPe ViDiGaL

Fonte para Modem D-link 500G

Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria q me respondessem uma coisa...

Minha fonte original do modem queimou e eu comprei uma de 1000mA

(a original é de 1500mA)

Ela essa de 1000A está funcionando beleza, só nao funciona quando liga o chuveiro, dai o ADSL cai na hora. Não acho em nenhum lugar uma de 1.5A :wacko:

A fonte que eu comprei é universal.

Gostaria de saber se eu comprar uma fonte de 2000mA o meu modem iria aguentar essa tal tensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu já dei uma olhada em todas as lojas por aqui perto, eu só acho fonte com 1.0A ou 2.0A

nao acho de jeito nenhum com, 1.5A

eu vou ver se a fiação do chuveiro está perto do telefone, pode ser isso tb :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema algum a fonte ser de 2000mA (2A) desde que respeite a mesma tensão/tensão.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não tem problema algum a fonte ser de 2000mA (2A) desde que respeite a mesma tensão/tensão.

hummmmmmmmm

então eu posso comprar uma fonte de 2.0A com vontagem de 7.5v ?

pensei q 2.0A seria muito alto pro modem e poderia queima-lo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara corrente não e problema o problema e na tensão , que pode queimar , ou não funciona se for baixa .

hmmm entendi

vou ver se essa semana eu vou na loja trocar a minha de 1.0 para uma de 2.0A

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pessoal

peguei uma fonte emprestada com meu primo e liguei no meu modem, e funcionou direitinho

as especificações dela nao tem nada a ver com as que esta escrito na fonte original

eu anotei as especificações, estão ai

MODEL DV-1250

INPUT 120VAC 60HZ 12W

OUTPUT 12VDC 500mA

Só lembrando q a minha original era de 7.5V e 1.5A

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ela funciona mas pode com o tempo esquentar muito o modem ai adeus modem

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmmmm

entendi, mas acabei ficando nervoso em achar essa fonte, e acabei comprando um outro modem :lol:

Comprei um TP-link TD 8816

alguem ai sabe me dizer se ele é bom ? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
    hmmmm

entendi, mas acabei ficando nervoso em achar essa fonte, e acabei comprando um outro modem :lol:

Comprei um TP-link TD 8816

alguem ai sabe me dizer se ele é bom ? ^_^

muito melhor q o dlink, ainda mais se você for usar o velox nele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • estou usando velox nele sim !

Comprei ele hj, sem pesquisar sem nada, e fiquei na duvida se era bom mesmo ou nao hehehehe

Mas nao sei se ele está com um probleminha no ADSL ou se o problema é na minha linha mesmo.

ele está demorando muito para discar, amanha vou leva-lo no meu primo e ver se o problema é do modem ou da linha :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom galera, a solução pra fonte eu nao achei, se alguem estiver com o mesmo problema e der sorte de achar uma fonte compativel com o modem. parabens :D

Mas se tiver com dificuldade de achar a fonte, e o modem já tiver muito tempo de uso é melhor comprar um outro ! ;)

Podem colocar esse topico como resolvido

muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que essas fontes xing lings tem voltagens doidas, é bom conferir no multimetro antes de sair por ai plugando nos aparelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais