Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Modem D-link 500G


FiLiPe ViDiGaL

Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria q me respondessem uma coisa...

Minha fonte original do modem queimou e eu comprei uma de 1000mA

(a original é de 1500mA)

Ela essa de 1000A está funcionando beleza, só nao funciona quando liga o chuveiro, dai o ADSL cai na hora. Não acho em nenhum lugar uma de 1.5A :wacko:

A fonte que eu comprei é universal.

Gostaria de saber se eu comprar uma fonte de 2000mA o meu modem iria aguentar essa tal tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

peguei uma fonte emprestada com meu primo e liguei no meu modem, e funcionou direitinho

as especificações dela nao tem nada a ver com as que esta escrito na fonte original

eu anotei as especificações, estão ai

MODEL DV-1250

INPUT 120VAC 60HZ 12W

OUTPUT 12VDC 500mA

Só lembrando q a minha original era de 7.5V e 1.5A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando velox nele sim !

Comprei ele hj, sem pesquisar sem nada, e fiquei na duvida se era bom mesmo ou nao hehehehe

Mas nao sei se ele está com um probleminha no ADSL ou se o problema é na minha linha mesmo.

ele está demorando muito para discar, amanha vou leva-lo no meu primo e ver se o problema é do modem ou da linha :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, a solução pra fonte eu nao achei, se alguem estiver com o mesmo problema e der sorte de achar uma fonte compativel com o modem. parabens :D

Mas se tiver com dificuldade de achar a fonte, e o modem já tiver muito tempo de uso é melhor comprar um outro ! ;)

Podem colocar esse topico como resolvido

muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...