Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype cortando o som de outros programas


levisso

Posts recomendados

Não é problema do skype nem do windows... é uma funcionalidade do skype mesmo...

é bem sensato que quando alguém te liga... você abaixar o som do rádio por exemplo

PROVAVELMENTE de pra mudar isso pelas propriedados do skype....

Não tenho skype aqui na máquina do trabalho mas assim que chegar em casa posso dar uma procurada...

mas se fuçar nas propriedades vai encontrar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , que é uma propriedade do skype eu tambem imaginei , mas fuçei em tudo aqui e não achei nada ainda :S ... Mesmo assim valeu.

Se mais alguem souber de alguma coisa :)

Ja estou ficando louco , quando estou jogando CS e alguem me liga no skype sempre tenho problemas com o volume ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

É só configurar o Som do Windows, e retirar a prioridade do dispositivo de gravação de programas em detecção automática. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de som no canto inferior-esquerdo e configure acessando as propriedades dom microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pows valeu mesmo conseguir arrumar,é uma configuração do windows, você só precisa ir nas configurações de SOM ir na barra de comunicações e deixa em não fazer nada. e pronto =D

valeu pela ajuda linio =)

t+ galera espero que ajude a outros já tava com dor de cabeça por causa disso hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...