Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, monitor não aceita mais resolução nativa.


ThiagoT

Posts recomendados

Ola pessoal, meu monitor 'AOC 511 Vwb' nao esta aceitando mais a resolucao nativa dele, que è 1280x800, atè ontem estava funcionando perfeitamente, estava jogando bad company 2 nessa resolucao sem problemas, mas quando iniciei o PC hoje, o windows 7 iniciava, escutava atè o som de inicio, mas nao havia a parte visual, a tela estava toda escura.

Fiz o backup dos arquivos atravès do Ubuntu, que estava funcionando normalmente e então decidi formatar o windows e instalar novamente, instalei todos os drivers, inclusive os drivers de video da minha GTS 250, fui checar a resolucao e ela estava em 1024x768 antes da instalacao e assim permaneceu depois dela, alterei a resolucao para 1280x800, que è a nativa, a tela ficou preta e continuo assim, reinicei o windows e aconteceu o mesmo problema que citei acima, o windows iniciava, mas sem a parte visual.

PS; A versao do driver da minha GTS 250 è o 260.99

PSS; Desculpa pela falta de acentuacao, meu windows è em italiano e ainda nao instalei o pacote de idioma brasileiro, apenas tive tempo de acentuar o titulo do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...