Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victor.scorza

Acer AS4736Z não carrega

Recommended Posts

Faz 12 dias que comprei um Acer Aspire 4736Z na Americanas.com e nos primeiros dias ele estava normal. Fiz as atualizações necessárias do Windows 7 Home Premium que veio pré instalado e gravei os 3 DVD's Recovery conforme as instruções da Acer.

Agora surgiu um problema que não consigo solucionar: quando ligo o note, aparece uma tela preta com uma mensagem dizendo que o windows está carregando... Em seguida abre uma tela azul e uma janela de Correção de Inicialização. Fica vários minutos procurando o problema e quando encontra diz que não consegue reparar. Em seguida fica tudo parado e o windows não carrega. A única coisa que funciona é o mouse.

Já tentei fazer uma recuperação do sistema com os discos que gravei mas mesmo configurando o boot na BIOS o drive não consegue ler ou carregar os dvd's do Recovery.

Já tentei formatar mas também não deu certo pois não consigo fazer o boot.

Também não consigo abrir em modo de segurança.

Por favor me ajudem pois já perdi o prazo de 7 dias para devolução ou troca e parece que a assistência da Acer deixa muito a desejar aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui a Assistência da acer funciona muito bem...

Leva na Assistência note na garantia, fez qualquer coisa fora do normal leva na garantia.

Mas acredito q o pau é no Windows 7... tenta passar o recovery, lembrando q passando o recovery perde tudo do HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Aqui a Assistência da acer funciona muito bem...

    Leva na Assistência note na garantia, fez qualquer coisa fora do normal leva na garantia.

    Mas acredito q o pau é no Windows 7... tenta passar o recovery, lembrando q passando o recovery perde tudo do HD.

    Não consigo passar o Recovery conforme já disse.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá Victor,

    conseguiu solucionar ? como fez ?

    pois (infelizmente) comprei o mesmo modelo também na americanas e exatamente o mesmo problema.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá Victor,

    conseguiu solucionar ? como fez ?

    pois (infelizmente) comprei o mesmo modelo também na americanas e exatamente o mesmo problema.

    sim consegui, tive que ligar para a "assistência técnica" em São Paulo, para eles me mandarem uma autorização de postagem por e-mail. Então recebi o e-mail, comprei papel pardo para embrulhar e lacrar a caixa do notebook, peguei o e-mail que tinha imprimido, recortei o remetente e o destinatário então enviei para a "assistência técnica". Eles devolverão em mais ou menos 25 dias

    Obs.: A assistência técnica da Acer no Brasil na verdade, não tem, o que tem é um grupo de colaboradores credenciados pela Acer que fica em São Paulo, más não fez tanta diferença já que o meu notebook voltou funcionando e em perfeito estado.

    Editado por victor.scorza
    para deixar claro uma frase

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Viva !

    Comuniquei a Americanas do defeito, dentro do prazo de 7 dias do recebimento.

    Um suporte técnico, acho que terceirizado da americanas, me contactou e passei tudo que eu já havia tentado sem sucesso para o reparo.

    Eles mandaram um relatório para a Americanas e eles fizeram a retirada do note aqui no escritório.

    Após a verificação do conteúdo/estado do note + relatório, autorizaram a troca.

    Já recebi o novo, espero que não tenha mais problemas.

    abs.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×