Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer AS4736Z não carrega


victor.scorza

Posts recomendados

Faz 12 dias que comprei um Acer Aspire 4736Z na Americanas.com e nos primeiros dias ele estava normal. Fiz as atualizações necessárias do Windows 7 Home Premium que veio pré instalado e gravei os 3 DVD's Recovery conforme as instruções da Acer.

Agora surgiu um problema que não consigo solucionar: quando ligo o note, aparece uma tela preta com uma mensagem dizendo que o windows está carregando... Em seguida abre uma tela azul e uma janela de Correção de Inicialização. Fica vários minutos procurando o problema e quando encontra diz que não consegue reparar. Em seguida fica tudo parado e o windows não carrega. A única coisa que funciona é o mouse.

Já tentei fazer uma recuperação do sistema com os discos que gravei mas mesmo configurando o boot na BIOS o drive não consegue ler ou carregar os dvd's do Recovery.

Já tentei formatar mas também não deu certo pois não consigo fazer o boot.

Também não consigo abrir em modo de segurança.

Por favor me ajudem pois já perdi o prazo de 7 dias para devolução ou troca e parece que a assistência da Acer deixa muito a desejar aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a Assistência da acer funciona muito bem...

Leva na Assistência note na garantia, fez qualquer coisa fora do normal leva na garantia.

Mas acredito q o pau é no Windows 7... tenta passar o recovery, lembrando q passando o recovery perde tudo do HD.

Não consigo passar o Recovery conforme já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá Victor,

conseguiu solucionar ? como fez ?

pois (infelizmente) comprei o mesmo modelo também na americanas e exatamente o mesmo problema.

sim consegui, tive que ligar para a "assistência técnica" em São Paulo, para eles me mandarem uma autorização de postagem por e-mail. Então recebi o e-mail, comprei papel pardo para embrulhar e lacrar a caixa do notebook, peguei o e-mail que tinha imprimido, recortei o remetente e o destinatário então enviei para a "assistência técnica". Eles devolverão em mais ou menos 25 dias

Obs.: A assistência técnica da Acer no Brasil na verdade, não tem, o que tem é um grupo de colaboradores credenciados pela Acer que fica em São Paulo, más não fez tanta diferença já que o meu notebook voltou funcionando e em perfeito estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Viva !

Comuniquei a Americanas do defeito, dentro do prazo de 7 dias do recebimento.

Um suporte técnico, acho que terceirizado da americanas, me contactou e passei tudo que eu já havia tentado sem sucesso para o reparo.

Eles mandaram um relatório para a Americanas e eles fizeram a retirada do note aqui no escritório.

Após a verificação do conteúdo/estado do note + relatório, autorizaram a troca.

Já recebi o novo, espero que não tenha mais problemas.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...