Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video Apos pequeno over de 2.5 GHz


supermioji

Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware

Sou BEEM novo na area de over

então depois de ler bastante sobre o assunto, decidi me aventurar

em um pequeno over no meu intel e2180 de 2.0, passando-o pra 2.5

O sistema se manteve instavel

programas

aplicativos

Tudo, exceto quando tento jogar.

Aparece varias imagens embaçadas no jogo darksiders,

q ants do over eu zerei e joguei por horas sem parar e sem dar problema.

Vou postar fotos e prints q tirei do "antes" e do "apos"

Overclock

ANTES:

...

DEPOIS:

...

E minhas configuraçoes do pc sao essas

Placa Mãe - Gigabyte GA-945GCM-S2C

1 pente de memoria kingston 800 mhz - 2gbs

2 hds (500 gb) - 1000gbs

Fonte de alimetnaçao atx clone - 600 wts

Placa de video - 9600gto 1gb

Processador - pentium dual e2180 2.0 ghz

Windows xp sp3

Bom

acho q é isso galera,

se puderem me ajudar eu ficaria MTOOOO grato

valeu pessoal do Clube do Hardware

^^

Opa, nao deu certo posta as fotos. então coloquei no site do picasa no google. aqui o endereço http://picasaweb.google.com/116499305222241898804 Nao si se pode, spero q sim ^^ valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

supermioji, explique como essa estabilidade foi testada. Apenas abrir o MSN, Orkut ou Word não vale :D

É preciso efetuar testes com o Prime95 por exemplo.

Você precisa especificar mais de que forma fez esse overclock, se aumentou apenas o FSB ou também mexeu no Vcore, se prestou atenção nos clocks das memórias e etc.

Vou mover seu tópico para a seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola elpapa, obrigado pela atençao ai em respondeer. então

Nao sei se postei certo, mas ai nessas fotos q coloquei no picassa tem fotos