Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Evandro

Destaques da última semana de 2010

Recommended Posts

Semana de ressaca do natal, pontuamos menos do que o normal mas, ainda está chovendo, está quente pra caramba, é época de férias e bastante gente viajou, espero que voltemos aos 4 milhões logo. :)

Fizemos pouco mais de 3.4 milhões de pontos estamos com mais de 163 milhões de pontos no total, mantivemos nossa posição na classificação geral (somos o 82º time com mais pontos em todo o projeto), fomos o 54º time mais ativo da semana, mais uma vez o time mais ativo do Brasil, com 8 novos membros, 67 em destaque e 106 pontuando. :)

Agora, todos os membros que pontuaram nesta semana:

- Acima de 200 mil pontos, seis membros:

1 GabrielTorres 563.681

2 Sambaquy 366.795

3 RooT 366.284

4 Nilux 247.761

5 V i_X 245.748

6 maxvo 217.463

- Acima de 100 mil pontos, três membros:

7 Rafael Coelho 174.091

8 jaobutzke 118.752

9 junzzz 105.834

- Acima de 50 mil pontos, cinco membros:

10 judo boy 96.983

11 Xita 78.978

12 Fazenda CDH 66.543

13 easyhelpinfo 64.058

14 werneckii 60.062

- Acima de 30 mil pontos, sete membros:

15 Nicolau 41.505

16 marcus72 40.252

17 Shaka[AU] 39.542

18 rodrigops 36.173

19 mkscoutinho 31.266

20 Bisk8 31.147

21 Fernandol 31.080

- Acima de 20 mil pontos, seis membros:

22 Igor Hard 28.392

23 PANAO 27.563

24 Jackson x_ceo 25.427

25 ghellere 23.292

26 Wegames 22.720

27 eddesigner 20.427

- Acima de 10 mil pontos, sete membros:

28 ALAN DAWSON 19.942

29 paulohnb 17.658

30 omesmojairo 15.516

31 Rafyama 15.160

32 KinKaray 13.315

33 lark2 11.906

34 cristianogro 10.320

- Acima de 5 mil pontos, dez membros:

35 fabio marcelo 9.148

36 YashaBr 8.154

37 fabio marelo 8.133

38 Grow Up 8.131

39 PiLHA 7.735

40 agunit 7.022

41 Llyfg 7.011

42 alekakimoto 6.852

43 Marcosh72 6.736

44 RaviGabii 6.445

- Acima de 2 mil pontos, dezessete membros:

45 Kernelllll 4.930

46 Fetazih 4.896

47 _teco 4.845

48 HeavyRain 4.271

49 IgorCarvalho 4.192

50 Pedro1995 4.192

51 eng.davi.rocha 4.056

52 viniciuslemos 3.739

53 rdgmello 3.331

54 LucianoDJ 3.245

55 Kleber0608 2.887

56 louco-2 2.803

57 lord paladin 2.782

58 sensei 2.290

59 muller xfx 2.173

60 pradi 2.115

61 rodrigorobinson 2.099

- Acima de mil pontos, seis membros:

62 Henrique 1.977

63 renatodru 1.842

64 HellBall 1.402

65 Atogni 1.349

66 Segundo 1.288

67 (Guilherme) 1.022

- E os demais membros que pontuaram esta semana:

68 doors.paulo 921

69 Anderson 888

70 renatorqg 803

71 _maximiliano_ 702

72 H1GHL4ND3R 587

73 lk1640 483

74 EribertoTorres 481

75 leandrob 481

76 WelFialho 480

77 ratohack 452

78 mathpn 414

79 Chora 414

80 vitoriok 401

81 pedro.tog 401

82 KillerSart*or 383

83 Saprofago 345

84 marockosu 276

85 rodrigo ctba 276

86 Denodado 276

87 adamantiumrages 276

88 Iconne 263

89 Yago Gomes 263

90 harrytropi 263

91 Sobolok 207

92 Hugo Petrucci Santos 207

93 De Los Santos 207

94 lksmrn 138

95 roberto2504 138

96 guilhermejf86 138

97 Guilxdd 138

98 Dudu1709 138

99 KasperZao 72

100 cg150mt 69

101 romulocatao 69

102 Jonny br 69

103 striker rafael 69

104 Aquon mvs MG br 69

105 hellbattou*sai 69

106 Ayrton The Kill 69

Fechando as parabenizações, os membros que atingiram as metas pessoais nesta semana:

10 milhões de pontos: Nilux

5 milhões de pontos: V i X

3 milhões de pontos: jaobutzke

25 mil pontos: Jackson x_ceo

10 mil pontos: Jackson x_ceo, eddesigner, HeavyRain

E por fim dando as boas vindas aos vários novatos no time:

eddesigner

RaviGabii

HellBall

leandrob

ratohack

Guilxdd

Dudu1709

Ayrton The Kill

Parabéns ao time e até o ano que vem. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu ia fazer mais de 100 mas uma p.. de um apagão melou meus planos. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não pude pontuar essa semana, o calor aqui está demais, nem com 2 cores rola. assim que possível voltarei a pontuar:D e talvez bastante se o meu vendedor falar quanto fica e quando eu posso ir buscar as peças(ta ouvindo mkcoutinho???):D

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Evandro, semana que vem você vai as forras, finalmente voltei pelo menos aos 30K por semana minha meta é pelo menos 50 e vou conseguir logo logo, e parabéns aos novos membros que se juntam aos loucos do CDH eddesigner, RaviGabii, HellBall, leandrob, ratohack, Guilxdd, Dudu1709 e finalmente Ayrton The Kill, quero ver vocês voando no próximo tópico semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns time e feliz 2011 com novas placas de vídeos e processadores com muitos núcleos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou otimista, quando a galera voltar com tudo vamos chegar perto dos 6 milhões semanais!

Em Março monto um novo PC para mim, mas antes disso já devo pegar outra VGA, quero aumentar mais minha contribuição... :D

Samba, depois vamos já começar a preparar a Fazenda 2! :joia:

É isso aí, Keep Folding! ^_^

Editado por V i X

Compartilhar este post

Link para o post
    6 ??

Haja otimismo ! :)

Hehehe, teve uma época que passamos dos 5kk, e o GT nem tava fazendo tantos pontos assim... E se o Fernando colocar todo o arsenal para nos ajudar nas semanas de Hard Folding acho que dá pra chegar sim nos 6kk... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom ponto, mas naquela época o RooT e o Fernando estavam a milhão, literalmente hehehe

Essa semana entrou bastante gente, e tem uns camaradas pontuando pacas, tá cada dia melhor. :)

Tem é que sair a p.. do GPU3 pra ATI, aí fica fácil pro GT fazer um novo artigo e dar mais visibilidade pro projeto no CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esperado essa diminuição.. muitas festas. comes e bebes uHsuAHsuaHsuASH

Na semana do hardfoldig eu vou voltar pra tentar dar uma força tambem e chegar nesses 6 milhões :)

Sejam bem vindos os novos integrantes

e keep folding

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa bagaça de computador não estivesse perdendo as WU nos 80 e pocos %, eu acho que finalmente pontuaria 1k Oo

(Triste isso kkkkk)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ta **** aqui,quase nao to usando meus PCs, e deixar 30mim de F@H com CPU+GPU neles, ja faz o PC ficar a 92º, sem falar que de noite,nem da pra dormir com os cooler stock rodando no máximo,preciso arrumar um meio de refrigeração mais eficiente,ou coolers beeem melhores, tanto pra CPU quando pra GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ajuda chegando :cool:

Depois de uns 3 meses parado no folding (por causa disso), finalmente o PC da assinatura ficou pronto:wub:

Nova campanha: 6 milhões semanais - Eu Acredito :chicote::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae pessoal, vamos animar! :D

Aqui o i7 870 desligou de novo e ficou quase 12 horas sem foldar, mas vai dar pra entregar a bigWU a tempo e com sobra. E dessa vez vou ficar de olho nele...

Nova campanha: 6 milhões semanais - Eu Acredito :chicote: :chicote:

kkkkkkkk, tô nessa também! :chicote:

Aliás, bela máquina headbanger, parabéns... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera

beleza?

Como foram de Natal? Espero q tenham passado bem

Bom, to meio sumido do Fórum, mas não deixo de ajudar no Folding, ainda mais tô de férias e tô aproveitando pra deixar ele ligado o máximo possível.

Bom, já vou aproveitar e deixar meu Feliz Ano Novo para todos e Keep Folding.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que feio, não consegui chegar nem nos 10k pontos essa semana.. :S

Mas beleza, a partir do dia 3 de janeiro, quero passar dos 100k semanal com a GTX 570.

No mais, parabéns a todos pelo comprometimento com o Folding!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero atropelar gente e que apareça quem me atropele.

Bora acelerar meus povos e minhas povas!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, de novo o i7 870 não entregou a bigWU... Já é a segunda que não entregou. Agora tirei esse PC da net wireless e coloquei no meu quarto, ligando ele no roteador via cabo. Vamos ver se ele entrega a próxima, porque se não entregar vou colocá-lo novamente para pegar WUs normais.

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, realmente a cada update do KakaoStats, Redline chega mais perto de nós... :(

Estou fazendo tudo que posso, convidando todos os meus amigos a participar do projeto, já consegui trazer 3 para a equipe.

Minha GTX 570 já chegou lá em Itajaí, quando eu voltar de viagem vou botar ela no Folding, só não garanto que seja 24/7...

O calor também está massacrando boa parte de nossos usuários, e isso nos deixa em desvantagem, sendo que imagino que onde estão os usuários da Redline é inverno...

Keep Folding, e não vamos deixar a Redline passar, não tão rápido!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Hardfolding vem ai, todo mundo em 100% e ainda o Fernando1 vem nos dar uma força, se o redline passar, nessa semana de hardfolding a gente passa eles de novo hehhe..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá legal a minha disputa com o Kinkaray, eu passei ele, ele tomou a ponta de novo mas é só por um instante!

Keep Folding!

Compartilhar este post

Link para o post

semana que vem vou viajar... vou pontuar nada ou quase nada!!! Uma pena, estava numa boa ascensão heheh

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais