Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G41MT dando tela AZUL nos jogos


Marck11

Posts recomendados

Olá galera.

Povo estou com um problemão...

Minha configuração antiga uma placa ASrock 775,com 2Gb de ram /800,processador Core 2 Duo 3.0/6M/1333VGA XFX 9600GT 512M/256Bits HD 2X 320Sansung

Troquei a placa mãe por uma G41MT da Gigabyte,troquei também a memória,por 2GB DDR3/800 Pente unico!Ai começou meu drama,coloquei o PES 2011 pra rodar deu tela AZUL,Coloquei Aliens Vs Predador mesma coisa,tela azul!enfim istalei varios jogos que rodavam na minha configuração antiga e nada roda,da a bendita tela azul"mensagem Windows desligou seu sistema para evitar danos"

Bem tentei varias soluções,Passei pasta térmica "abundantemente" no processador,coloquei outro cooler direto na VGA,reistalei o windows,troquei de HD e reistalei o sitema,troquei a memória de banco,Troquei o cooler do processador por um novo,enfim coloquei outro processador novo!nada adianta

Há tem mais istalei todos os drives possiveis,tanto os da placa quanto os da VGA e nada!!!

Muito importante todos os jogos instalados rodavam perfeitamente na configuração antiga!

E a tela AZUL só da quando rodo jogos!!Fora isso o PC funciona perfeitamente

Amigos tenho uma pequena revenda dai os itens trocados são todos novos,sei lá o que pode ser..

por favor me ajudem...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse problema tem mais probabilidade de ser Memória ou VGA, retire a VGA e veja se acontece o problema

Se não acontecer, troque a memória por outra, ela pode estar com algum setor corrompido...

Placa-mãe é muito inviável, mais poderá ser ela mesma, porém como o problema é BLUESCREEN e não FREEZE's ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark11, qual fonte você está usando no seu PC? Liga ele direto na tomada ou usa algo entre seu pc e a tomada?

Tenho um amigo com um problema parecido com o seu, e já descobrimos que o problema é energia, ele usa um filtro de energia muito ruim e numa tomada com defeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes.Descobri o problema,É a VGA que está aquecendo muito!No programa GPUZ ele marca 60graus acho que é uma temperatura normal,e mais o cooler da VGA fica em modo "Lento",porém ao tocar na carenagem da placa verifico que ela está muito quente,ao ponto de não dar pra ficar muito tempo com os dedos nela...bom agora não sei o que fazer...

Elá está com um pouco de poeira será que abri lá limpar e passar pasta térmica ajuda?

Insisto ela fica bem quente mesmo,tipo coloco dois dedos na carenagem aguento ficar uns 15 a 20 segundos mais que isso já queima..

Amigos será que perdi essa VGA???

Para as outras perguntas.... uso fonte 350 Reais,Uso filtro de linha Novo troquei a 15 dias a fiação da casa também é relativamente nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...