Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que meu HD foi pro saco, qual comprar?


julianoeb

Posts recomendados

Seguinte, brevemente minha história:

Win 7, deu pau na incialização, tela azul , não iniciava de jeito nenhum.

Resolvi formatar.

Na formatação, ela ocorria de forma EXTREMAMENTE lenta, não concluia de jeito nenhum, sempre travava nas estapa finais, tentei formatar 3x e não conseguir.

Tentei então formatar e colocar o XP, nisto, antes de iniciar o instalado do XP, ele verificou e disse que meu HD tinha erros e mandou fazer o CHKDSK mas, como vou fazer ele, sem ter acesso ao sistema ou a tela de recuperação, certo?

Então, xeguei a conclusão que deu problema no meu HD, por isto, vou comprar um NOVO.

Gostaria de comprar neste loja, pois dai chega rápido aqui em Caxias para mim, destes modelos de 500GB qual vocês recomendam para mim?

https://www.hardstore.com.br/?view=produtos&cat=1&n_categoria=Disco+R%EDgido&n_subcategoria=SATA&procura=&ordem=1&produtos_por_pagina=30&n_fabricante=&ba%5B%5D=59%7C500GB&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C

Observação: minha placa mãe é uma ECS A785GM-M, segue o link do modelo:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1000&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=19&LanID=0

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguinte.

Consegui formatar, como eu tinha duas partições...eu deletei as duas, conseguir formatar.

Mas agora quando eu entro no Windows ele dá um erro, que foi detectado um erro em meu HD.

Rodei o CHKDSK e não acusou nada.

Instalei o HD TUNE e deu o seguinte, o que me dizem, devo trocar de HD?

captureniy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, seguinte.

Consegui formatar, como eu tinha duas partições...eu deletei as duas, conseguir formatar.

Mas agora quando eu entro no Windows ele dá um erro, que foi detectado um erro em meu HD.

Rodei o CHKDSK e não acusou nada.

Instalei o HD TUNE e deu o seguinte, o que me dizem, devo trocar de HD?

captureniy.png

Amigo,

Pelo resultado do HD Tune diria que seu HD está quase deixando você na mão. Ele não está mais confiável, os erros no disco estão altos e eu, se fosse você, faria backup e pensaria em comprar um novo disco.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...