Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueei meu Dlink por endereço MAC... e agora?


Posts recomendados

Pessoal,

eu estava configurando meu roteador Dlink DI-524 para filtrar o acesso. Fiz isso porque suspeitei de que alguém estava usando o sinal wireless. E de fato estava...

Mas enfim, quando eu estava configurando, fui na opção de filtrar via endereço MAC. O problema é que depois que configurei e reiniciei o roteador, ele não voltou mais, ou seja, não consigo acessar ele de jeito nenhum!

Eu uso a ADSL da NET 1Mega(NET combo). Isso também tá me atrapalhando porque eles colocam um modem proprio deles, um Motorola SBV5121.

E agora, o que vocês sugerem? Obrigado.

Obs.: esse é meu primeiro post e posso estar mais sujeito a cometer algumas gafes...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso mas continuei sem acesso...

e mais: liguei na NET e pedi pra eles acessarem o roteador do lado deles da rede (rede WAN), e a resposta que eles me deram foi a seguinte: "esse aparelho não é nosso, portanto não iremos ajudá-lo"...:mad:

Resultado: Comprarei um roteador novo amanhã.

Tomarei a questão como resolvida, infelizmente. Mas obrigado pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Vamos lá meu caro coleguinha . Cada equipamento que gerencia dados e pacotes de internet tem um end MAC . Muito bem, como você colocou o Mac do Seu PC nos seus pacotes de Configurações, e habilitou sem querer ou por falta de experiência, o sistema automática mente bloqueará sua Máquina para acesso ao Roteador. Conforme conversa anterior sobre MAC de cada equipamento, sugiro você configurar outro roteador como escravo, a a partir dai acessar ele e retoma a situação acessando o Roteador Bloqueado . 

Como assim . Sim isso mesmo o roteador que você acabou de configurar também tem um MAC e esse mac não estava listado nas configuração do Roteador , sendo assim porta liberadas .

aTTTT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...