Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot com Windows XP e 7


danilow2

Posts recomendados

Olá, estou com um problema que preciso resolver o mais rápido possível. Tenho um computador que veio com Windows 7 SE da loja, com duas partições C e E.

Tenho uma impressora antiga que não funciona no 7, então, instalei o Windows XP para usá-la. O XP está instalado na partição E que estava livre. Por estar em partições diferentes achei que poderia escolher qual o Windows usar no momento do BOOT. Mas, não foi o que aconteceu. O que eu fiz de errado? Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema que preciso resolver o mais rápido possível. Tenho um computador que veio com Windows 7 SE da loja, com duas partições C e E.

Tenho uma impressora antiga que não funciona no 7, então, instalei o Windows XP para usá-la. O XP está instalado na partição E que estava livre. Por estar em partições diferentes achei que poderia escolher qual o Windows usar no momento do BOOT. Mas, não foi o que aconteceu. O que eu fiz de errado? Por favor, me ajudem.

Pra fazer dual boot o sistema,mais antigo(xp) tem que ser instalado primeiro e o mais novo(seven)depois,agora voce tem duas opções ou instala o seven de novo ou usa o programa easybcd para criar a tela de dual boot.

http://www.guiadohardware.net/dicas/easybcd.html

Vá na opção adicionar e remover entrada,e escolha qual programa voce quer por no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...