Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FaelsJF

Placa de Vídeo + HD ate R$350

Recommended Posts

Boa Noite!

Bom mais uma ca estou eu...

Agora com o PC relativamente "NOVO"

MOBO: FOXCONN M61PMV

PROC.: Athlon II X2 250 3.0GHz

MEMO.: 4GB DDR2 800

Pl. VIDEO: XfX GeForce 8600GT 512MB

FONTE: C3 450W

HD: 160GB (estourando...)

Bom gostaria que vocês me ajudassem na compra de uma placa de video melhor que a minha claro, que tenha pelo menos entranda HDMI e VGA pois o HDMI seria pra colocar na TV 42' e o VGA pro meu monitor 17':mad:, e teria que manter a mesma fonte OK:D, ja o HD um de 1TB seria legal mas estou disposto a suas dicas.

Olhei esses itens.

HDs:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:38

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12762

PLACA DE VIDEO:

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 4650 DDR2 HDMI PCI-Express - 11140-12-20R

VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 5450 DDR2 HDMI PCI-Express HD-545X-ZNF2

Vga Hd4650 1gb Ddr2 Sapphire 254hdmi*** 11140-12

XFX HD 4650 465X-ZDF2, 600MHZ 1GB DDR2 DUAL DVI TV PCI-E 2.0

Considerando as placas de video preferiria a primeira (1º link do kabum), mas se for igual ao do primeiro link do balao, pego essa pois ta mais barata.

Isso tudo levando em conta que não quero trocar a fonte:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREDO.

Essas HD4650 DDR2 não valem a pena. Procure pelo menos, uma HD5570. Veja tb lojas como a Pichau, Guerra Digital, Justshop e Londritech, que tem frete mais em conta e descontam na compra de dois ou mais itens...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom pedi um conselho se puder ajudar... postando links que me ajudem ate o valor mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, sou "ninguém agora"? (_(

1) pesquisou nas lojas que eu citei?

2) pesquisou no fórum possibilidades?

3) Paciência é uma virtude, gafanhoto.

Depois de você fazer as questões #1 e #2, posta aí e vê o que acontece. Com atenção à questão #3...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o HD você pega um da SEAGATE desde que seja 7200RPM e cache 32mb (ou 16mb pra de 500gb ou menos), não compre os GREEN, ECO ou BLUE.

Placa de video com esse orçamento acho que a melhor seria entre a 5550, 5570 e GT 430, dá uma olhada nelas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poxa, sou "ninguém agora"? (_(

1) pesquisou nas lojas que eu citei?

2) pesquisou no fórum possibilidades?

3) Paciência é uma virtude, gafanhoto.

Depois de você fazer as questões #1 e #2, posta aí e vê o que acontece. Com atenção à questão #3...

Compartilhar este post

Link para o post

voce mora em juiz de fora, pode dar um pulo no rio de janeiro pra comprar as peças

veja em:

http://www.boadica.com.br

Agora pesquisar é com voce rsrsrs posta aí o que achou de interessante que a gente comenta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • voce mora em juiz de fora, pode dar um pulo no rio de janeiro pra comprar as peças

veja em:

http://www.boadica.com.br

Agora pesquisar é com voce rsrsrs posta aí o que achou de interessante que a gente comenta.

Editado por FaelsJF
    adição...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se mora em MG acredito que comprando na WAZ o produto chega mais rápido e até o frete pode ser mais em conta:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99030

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94347

Caro Julio nem compensa iria sair quase o dobro do Valor das outras lojas...

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom andei olhando no topico de promoções aqui mesmo no forum e achei interessante umas ofertas da Londritech.

Fonte 500W Reais OCZ Stealthxstream 2 - OCZ500SXS2

HD 1TB SAMSUNG (1000GB) 32MB BUFFER - HD103SI

Placa de Video PCI-E Nvidia GeForce GT430 1GB DDR3 Point Of View DVI/HDMI 3D - VGA-430-A3-1024

Queria saber de vocês se esta VGA compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

é a placa entry-level da atual gercao nvidia fermi

é boa para o que se propoe, uma placa pra jogos eventuais, em baixas/media resolucoes e com os setting em médio ou low.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre acho graça no pessimismo. A GT430 consegue rodar jogos atuais mo médio-alto. Minha 8600gt é que tem de rodar um CoD Black Ops no médio-baixo... Vale comprar a GT430 se o preço com frete for menor que o de uma GTS250.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • deixarei a VGA pra depos porque dai eu pego uma fonte nova e pego uma vga melhor... comprarei o HD e umas coisitas mas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom comprei o HD... 1TB...

Como tenho um HD de 160GB o que devo fazer... deixo este mesmo como principal... ja que o SO esta nele... retiro ele... me ajudem ai... e tambem e como nos antigos HDs IDE que tem q setar um hd como master outro como slave????

Compartilhar este post

Link para o post

olha, era o caso de você descartar o HD de 160 e particionar o de 1 tb. Faça uma partição de uns 250Gb e passe este hd de 160 atraves de um programa tipo driveimage, Ghost.

Hds SATA não precisam de setagem master/slave, só recomendo por o HD principal na porta 1, por comodidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais