Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp nao chega na Tela de bem vindo


jhon2

Posts recomendados

Boa Noite povo!...

Seguanda vez q venho aqui pergunta pra vocês :D

Bom meu pc estáva com Windows 7 a um tempo, ai passei uma temporada fora de casa e quando volto o pc nao tava iniciando, nem chegava na tela de bem vindo...

Formatei e coloquei win xp, ai tudo bem, instalei tudo e tal, tive q reinicia depois de ter instalado TUDO com os cd's da placa-mãe.

Ai quando o pc está ligando da o mesmo problema q o Win 7. mas o problema é q ele inicia em modo de segurança e no modo normal nao funciona!

Já to com raiva desse pc fia da mae..

E nao to com dindin pra compra outro, se nao der pra entender me perguntem pra eu fala mais sobre o problema..

Eu creio q é HD, pois já tentei de tudo e acho q o HD ***** de vez :S

é praticamente certeza q é o HD, mas quero sabe se tem concerto ou vou te q fica sem pc mesmo XD

PC:

Placa Mãe:Pc6000 alguma coisa

Pross: Celeron ® 2.53

HD: maxtor stm3802110a 80GB

Memória Ram: kingston Ddr1 sei lá qtos Mhz

Video: Agp 6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser o HD, pois se fosse algum componente você não conseguiria instalar os drivers de boa e depois de reniciar dar o problema. Assim fica o HD e os drivers, formate a máquina novamente e sem instalar nada de drivers renicie ela e veja o que acontece. Aproveite e de um Cleaner CMOS tirando a bateria por uns 60 segundos e também de um load default. Aguardo Resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...