Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN nao abre


yakuza2105

Posts recomendados

gente como o nome ja dis o meu msn ele nao abre dis: nao e possivel acessar o msn agora tente mais tarde

nº do erro: 80040154

isso quando ele estava instalado ae teve um problema no meu pc com o virus w32 mas ja resolvi quando tava acontecendo esse erro eu desinstalei o msn e instalei novamente mas o icone e pasta do msn nao estava instalado mas na istalacao estava marcando como ja instalando o msn e os outros componentes sendo que apague qualqer arquivo relacionado com o msn o que eu faço agora ?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja passei o Ccleaner o MSN E-FIX e mesmo assim nao adiantou nada ja usei o MSN UNISTALLER e toda ves que eu tento abri o msn ele fala a mesma coisa que nao posso acessar no momento e no instalador mostra do mesmo jeito que os essencial mensenger

ja estava marcado como instalado mas ja tirei tudo por favor me passen um tuto para isso ou uma solucao caso ja tenha poste o link aqui para mim muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Faça uma limpeza em seu Navegador eliminando:

Cookies - Arquivos Off.Line - Arquivos Temporários - Histórico de Navegação

2- Coloque Segurança em: Nível Padrão

3- Limpe o Estado SSL

4- Em Avançadas coloque: Restaurar configurações padrões e desmarque:

HTTP 1.1 via Proxy

5- Desinstale o MSN completamente pelo Adicionar/ Remover Programas e Reinicie a Máquina

6- Baixe o WLM 2009 pelo próprio Site da MicroSoft e depois instale ele com

todos demais Programas fechados e páginas da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...