Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renansc

Windows 7 32Bits para 64Bits

Recommended Posts

Olá amigos, Boa noite!

Eu estava lendo este tópico, e me tirou grandes dúvidas http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-sistemas-32bits/768906

mas, infelizmente não solucionou meu problema, que é o seguinte:

Eu estou com meu notebook Acer Aspire 5741-7991

3GB RAM

CORE I3

320 HDD

Eu fiz a instalação do 7Seven como deveria ser, mas não está vindo a configuração 64Bits. O meu notebook não esta com a configuração adequada? O CD que eu tenho está certo, pois ele tem até x86. Como eu faço para obter 64Bits na instalação?

Gostaria muito que me ajudassem, a velocidade do computador não está como o desejado, pois o processador é um dos melhores.

Aguardo ajuda, obrigado desde já!

Att, Renan Chiarelli.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara veja os Bits do teu Pc dicas

1. Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Segurança e, depois, em Sistema.

2. Em Sistema é possível exibir o tipo de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

pra trocar do x86 (x32) pra x64 somente formatando a maquina e instalando novamente a versao desejado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim amigos, eu sei onde olha e sei como faz, mas o seguinte acontece:

Eu instalo normal o Windouws, mas ele vai automaticamente como x32Bits, como faço para ir x64Bits?

O meu CD não tem o 64? como faço para ver? no cd está escrito 'Windows 7 Ultimate x86'

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • UPPPPPPPPPP, alguém me ajude por favoooooor!

Compartilhar este post

Link para o post
    O meu CD não tem o 64? como faço para ver? no cd está escrito 'Windows 7 Ultimate x86'

Compartilhar este post

Link para o post
    O Windows 7 é distribuído em mídias (DVDs) diferentes para as versões de 32 bits e 64 bits.

No seu caso, seu DVD contém apenas as versões 32 bits (x86) do Windows 7.

Se quiser instalar a versão de 64 bits, vai ter que comprar o Windows 7 x64, já que a licença das versões de 32 bits não lhe dá o direito de instalar o sistema de 64 bits e vice-versa.

Bem vindo à Microsoft...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou baixar o x64 específico e fazer a instalação.

O Topico pode ser fechado, obrigado pela compreensao!

Renan.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, notebooks e computadores prontos, vem com WINDOWS 7 32BITS OEM, não é igual a versão FULL (FPP) que voce compra em loja e vem os dois dvds 32 e 64bits.

A versão OEM é só 32 ou só 64bits, isso é visto quando se compra o micro ou quando se compra o windows em versão OEM.

Compartilhar este post

Link para o post
    Isso não é 100% verdade. A versão BOX do Windows 7 Ultimate por exemplo acompanha as duas mídias, uma da versão 32 bits e outra da versão 64. O mesmo serial pode ser usado nas duas mídias, o que não dá para fazer é pegar um serial original do Windows 7 Ultimate e instalar qualquer outra edição como Professional, Home Premium, Home Basic etc.

Caso a pessoa tenha comprado a versão OEM ela só recebe a mídia respectiva a versão comprada.

Amigo, notebooks e computadores prontos, vem com WINDOWS 7 32BITS OEM, não é igual a versão FULL (FPP) que voce compra em loja e vem os dois dvds 32 e 64bits.

A versão OEM é só 32 ou só 64bits, isso é visto quando se compra o micro ou quando se compra o windows em versão OEM.

Pessoal, peço desculpas por ter falado besteira! Realmente não sabia que as versões BOX vinham com os 2 DVDs (32 e 64).

Vou baixar o x64 específico e fazer a instalação.

Analisando a intenção do autor do tópico agora com esta última declaração, fica claro que minha resposta para este caso foi bem útil, apesar de parcialmente errada... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais