Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Positivo V147


peluchi

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

To meio desesperado ja e este é meu ultimo recurso para instalar minha webcam.

Tenho um notebook Positivo V147 (Core2Duo 2Gb Memoria HD 120).

Estou usando Windows 7 x64.

Quando o note foi fabricado aceitava no maximo vista32, porém instalei o win7x64 e consegui instalar todos os drivers inclusive a webcam.Precisei formatar meu micro e agora não consigo instalar a webcam, ja tentei varios drivers na internet, inclusive aqueles programinhas injuados q a maioria dos sites de busca por drivers te oferecem e nem assim consigo.

O que acontece é que o Gerenciador de Dispositivos encontra o driver e instala ele, Segundo o PC o Dispositivo está funcionando perfeitamente porém quando uso o MSN ou qualquer outro programa q use a camera a imagem simplesmente não aparece. Não acontece nada na tela destinada ao video da webcam.

Ainda acredito que não encontrei o driver correto porque eu mesmo ja encontrei o driver para Win7 x64 e usei ele perfeito, só q não sei onde achei o driver =(.

Se alguem puder me ajudar fico agradecido.

Detalhes do Dispositivo:

ID's de Hardware> USB\VID_0402&PID_5602&REV_0100

USB\VID_0402&PID_5602

Descrição > USB2.0 1.3M WebCam

OBS: Informaçãoes retiradas do gerenciador de Dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...