Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor de 105º por 85º


LeandroBDM

Posts recomendados

opa estou fazendo a manutenção do meu monitor troca de capacitores...

o problema e que preciso dos seguintes capacitores

220uf, 330uf, 470uf todos 25v e 105º como esta na placa mais não encontro de 105º faz muita diferença se eu por um de 85º?

caso tenha alguem no forum que conheça lojas no rj ou virtual que venda passe o link pois nas lojas que pequisei não encontrei t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito consideravel...

105 graus. eles suportam uma temperatura de trabalho maior e na prática, oferecem uma baixa resistência interna e uma baixa indutância interna comparados aos de 85graus

ele é altamente recomendavel em fontes chaveadas

nunca tive problemas em colocar de 85 graus no lugar de 105 (portando que saiba que ele vai aguentar no circuito e que não ultrapace isso.) mas sempre procuro os 105. caso eu não encontre eu coloco os de 85....

Enfim um de 85 graus tem uma vida útil bem reduzida. ja os de 105 aguentam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito consideravel...

105 graus. eles suportam uma temperatura de trabalho maior e na prática, oferecem uma baixa resistência interna e uma baixa indutância interna comparados aos de 85graus

ele é altamente recomendavel em fontes chaveadas

nunca tive problemas em colocar de 85 graus no lugar de 105 (portando que saiba que ele vai aguentar no circuito e que não ultrapace isso.) mas sempre procuro os 105. caso eu não encontre eu coloco os de 85....

Enfim um de 85 graus tem uma vida útil bem reduzida. ja os de 105 aguentam mais.

obrigado pela informação irei procurar mais um pouco o de 105º caso nao encontre vou por o outro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...