Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafa.info

1 rede dois lugares

Recommended Posts

Ola... Sou novo por aqui portanto nao sei bem como funcionam as regras aqui...

Bom sou tecnico de informatica dou suporte a varias empresas da minha cidade... e em uma delas estou com um problema enorme no qual nao estou sabendo uma maneira para resolver...

Meu problema é o seguinte, tomo conta de uma firma em um lugar com uma rede, mas fizeram outro predio uns 800mts distente, com barreira eu utilizo o serviço wireless mas o acesso ao sistema nao esta legal pois esta muito lento, nao estão conseguindo utilizar o programa com a velocidade correta, queria saber qual o melhor jeito de fazer esses dois lugares ficarem na mesma rede e com uma velocidade legal... nem que for por internet pois os dois lugares tem internet.

Ficarei agradecido se poderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem usar um receptor potente para o wireless acima de 300 Mbps, o D-Link DWA 140 (USB) tem 300 Mbps que te da condiçoes de locar extensão de cabo USB, em local de bom sinal. ja o modem de Wireles tem que ter potencia e emitir acima de 300 Mbps. aqueles de 54 ou 128 e fraco para esta distancia. as placas de Wifi e cara as potentes ,

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hum, legal ele fica com uma velocidade melhor para acesso ao servidor e ao sistema?

pois a lentidão é no banco de dados do programa...

Eu estava vendo esse aparelho ele é do tamanho de um pendrive mas como eu vou colocalo em um roteador para distribuir para uma rede inteira?

Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

nem compre estes modelos do tamanho de pendrive n rola. Opte por aquelas antenas que aumentam os DB e instale tb uma antena externa pra q seja captado no outro prédio.

Compartilhar este post

Link para o post

paga 100 reais a mais e compra um cisco...

Editado por Linio Alan
    Regra Geral 3.3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou providenciar esse mesmo...

Se resolver meu problema.. (o deles) ai ta td certo...

a cisco é a melhor então?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais