Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SanBsb

Miniatura Diferente da Foto. Win 7.

Recommended Posts

Cadastrei-me neste fórum há muitos anos, mas tive que me recadastrar agora, porque o login não aceitava mais o que sempre usei, pedi para o sistema resetar, conforme opção dada, mas nada!

Moderadores, acho que isto tem a ver com o sistema (Windows), por isso escolhi esta sala, mas, se estiver errado, queiram redirecioná-la, por favor?

Colegas

A pergunta é um tanto quanto primária, talvez não, mas não me lembro de ter acontecido antes e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo, se resolveu, de que forma foi e por que isso acontece que, para mim, é o mais importante.

Eu tratava fotos, não me lembro se estavam, ainda, na mesma pasta (tenho quase certeza que estavam. Trato tantas, mas tantas que não é fácil memorizar certas coisas dessas ações quase sempre automáticas), mas não eram da mesma máquina fotografica.

Se não estavam na mesma pasta, o que acho deve ser irrelevante nesse caso, deviam estar abertas em mesmo momento de edição, já a apaguei e, quando mando ser aberta, é outra, a que quero mesmo (pelo menos isso!), só que a miniatura não pode, de forma alguma, continuar sendo a que está, agora, da excluída.

Fui em propriedades da meliante e o exif traz as propriedades do que FOI a foto que está na miniatura e não existe mais, mas não o exif da foto que é aberta normalmente, mas também através do programa de edição, o exif trazido por ele é o mesmo que o básico botão da direita, propriedades.

1. considerando-se que consegui me explicar, apesar de apaga aqui, reescreve, apaga acolá, por que isso acontece?

2. como fazer a foto ter sua exata miniatura e não a de que foi apagada e, imagino, assim, trazendo de volta o exif da foto que se mantém, mas com a miniatura da que já foi para o espaço, porque eu quis apagá-la mesmo? Não há nenhuma rquivo como o thumbs.db, nem no "Pesquisar" geral, limpei i cache de miniaturas no CCleaner, mudei para ícone, voltei para miniatura, mas nada!

Muito obrigada, antecipadamente,

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Up!

(qualquer "problema" ao fazer "up", queiram me avisar, por favor, em pvt, mas espero eue steja fazendo, corretamente)

Editado por Flavio Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive este problema no Windows 7, mas quando limpava o cache pelo próprio windows resolvia.

Tente para ver se funciona:

Iniciar / Todos os programas / acessórios / ferramenta de sistema / Limpeza de Disco.

post-568-13884958799441_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais