Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular + camera boa por até R$ 500,00 acha algo?


Posts recomendados

olá pessoal, faz um bom tempo que n posto aqui no forum (pra mim o melhor da net), queria a opnião de vocês sobre a compra de um celular com uma camera boa, é que tenho um Z10 comprei ele a 1 ano, eu gosto da camera dele 3,2 com auto foco e flash, e gosto do design, mas ele deixa muito a desejar na bateria (so dura 2 dias e nem falo muito) e é incrivelmente lento na hora de procurar arquivos (fotos, videos ou musicas), então gostaria de compra um modelo novo olhei o lgkp570 o samsung s5230 mas n sei se a camera deles é boa porque apesar de ser 3mp n tem flash, eu vi o x2 mas a tela é pequena, o nokia 5530 e o lg gm360 parecem ser duas boas opções...(achei eles por R$500) resumindo eu quero um aperelho que tenha uma camera boa com flash (de preferência) e uma tela grande e com boa resolução, e que seja rápido... (fiquei traumatizado com o Z10), n uso internet nem gps, nem wi-fi so ligo e tiro fotos (minha filha está com 6 meses) então nem sempre acho minha camera sony W(n me lembro o resto) por perto pra poder registrar os melhores momentos da vida!, me ajudem! agradeço desde já e bom ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua prioridade é uma boa camera, mas quanto quer gastar num aparelho?
olá amigo entenda boa pra mim algo como 5mp com flash, algo que saia parecido com as que eu tiro com minha sony w110 quero gastar de 500 a 600 reais... mas se tiver algo muito bom em relação custo benefício na faixa de R$ 700 ou mais me fala pra eu analisar! vlz xD
Acho que os Nokias 5xxx seriam uma boa opção nessa faixa de preço, e por R$100 a mais, da pra você pegar um Nokia 5800 ou um N95 no mercado livre.
é pelo que andei vendo os nokias paresem ser bons e com um custo benefício interessante eu achei o 5530 por 450,00 no submarino e o 5800 por 600,00 (a cam dele é bem melhor que a do 5530?) e o n95 (ja ouvi dizer que ele é muito bom mas acho ele muito antigão e custa uns 700,00 o lg que citei gm360 n seria bom por 500,00??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de pesquisar bastante cheguei a algumas conclusões me corrigem se eu estiver equivocado, tipo:

Opções segundo o critério custo benefício:

1- nokia X6 (camera de 5mp com lentes carl zeiss, flash duplo, tela grande, etc, achei por 660,00 no submarino a 3 dias mas agora expirou... é que decidir trocar só ontem quando achei um nb pra pagar 300,00 no meu Z10!)

2- nokia 5800 (semelhante ao x6 em termos de camera e tela, mas vem com menos memoria e o x6 parece ser mais avançado) só que n encontro ele em loja alguma so no ML por 600,00 mas n divide sem juros no cartão nem tem frete gratis como na maioria do sites de compras)

3- nokia 6700 (queria opiniões sobre ele parece ser bom custo benefício pois tem lentes carl zeiss com 5 mp e flash duplo e custa so 500,00 apesar da tela parecer menor e eu achar ele feio!), o que vocês me dizem dele?

4- x10 mini pro ou U5 vivaz são bons aparelhos e tem cams boas mas são em torno de 200 a mais que um x6 e será que a cam deles é bem melhor porque como disse so uso cel pra fazer ligações e tirar fotos?

5- 5530 esta de 450,00 no submarino estou na dúvida entre ele e o 5230 por 300,00 esse é pra minha esposa ela n é muito exigente quanto a isso mas é que o 5530 parece ser bem melhor será que vale os 50% a mais que o 5230 ou compro o 5230 mesmo assim sobra mais pra mim pegar um x6 ou melhor!

desculpem encher o saco de vocês com esse tópico mas é que esse mês de janeiro minha despesa passa dos 5000,00 e por isso tô com "pena" de gastar desnecessário num cel. e pesquiso melhor antes de fazer a compra pra n me arrepender comprando algo ruim ou algo bom porém caro demais!, vlz a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X6 é basicamente uma versão mais nova do 5800, e acho que os unicos pontos que se destacam a frente do 5800 são, o touch screen capacitivo, o fato de ele ser mais atual (provavelmente recebera mais atualizações que o 5800), e a qualidade sonora ser superior nos alto falantes.

O Nokia 6700 Slide(existe outra versão) é interessante se não fazer questão de touch screen, conta basicamente com os mesmos recursos do 5800 e X6.

O x10 mini pro acho que não valeria a pena pela sua tela minuscula, por mais que ele conte com teclado fisico. O Vivaz acho que seria ja uma opção um pouco melhor, mas ele pelo que sei ele é mais caro que os outros aqui citados.

Bom, já que sua esposa não é muito exigente, dava pra pegar alguma coisa mais simples, como um samsung corby ou star..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi hoje, comprei um lg kp570 rosa pra minha esposa ela só queria esse :(, era 369,00 -10% = 332,10 e um nokia 6700 slide pra mim prata saiu por 499,90 - 10% = 449,90 todo o site comprafacil estava com 10% de desconto e dividindo em até 10X achei que foi bom eu queria mesmo o x6 mas só achei por 900,00 o dobro do preço do 6700... vlz ae pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...