Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2fluxos de som simultaneos


PPS_2

Posts recomendados

Tenho meu computador localizado na sala ao lado da tv, outro dia minha esposa queria assistir um video na tv e eu queria assistir um outro video no monitor ao mesmo tempo, sei que minha placa-mãe tem regulagem para dois fluxos de audio traseiro e frontal simultaneos.

Eis a pergunta eu sei regular as saidas em diferente fluxos, porém não sei como configurar os players para os devidos sons simultaneos, som padrão e som secundario?

Utilizo o media player do windows e o player classico home cinema.

placa-mãe P5LD2-X/1333, video 8500gt 512mb, 4gb de memoria 2 pentes em dual, core 2 duo E8400, rodando com overclock em 5% (350fsb) multiplicador no automatico, 2 hds total 1500tb.

A tv esta ligada em hdmi, windows sevem ultimate 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

no windows media player vai em:

ferramentas - opções - dispositivos - alto-falantes ... coloca 2nd output

e agora é só abrir o windows media player e outro player qualquer.... o "player qualquer" vaio tocar no dispositivo padrão junto com os outros sons do PC , e o windows media player vai tocar sozinho no dispositivo secundario...

ou

se o windows media player tiver marcado 2nd output ja , muda então pra "speakers" ,

no seu caso os dispositivos serao TV e o PC.... =)

qualquer duvida fala ae que eu te explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no windows media player vai em:

ferramentas - opções - dispositivos - alto-falantes ... coloca 2nd output

e agora é só abrir o windows media player e outro player qualquer.... o "player qualquer" vaio tocar no dispositivo padrão junto com os outros sons do PC , e o windows media player vai tocar sozinho no dispositivo secundario...

ou

se o windows media player tiver marcado 2nd output ja , muda então pra "speakers" ,

no seu caso os dispositivos serao TV e o PC.... =)

qualquer duvida fala ae que eu te explico melhor

Obrigado era assim mesmo que eu queria, ficou bem explicado sim, to indo trampar e depois testo melhor, mais ja vi que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meu computador localizado na sala ao lado da tv, outro dia minha esposa queria assistir um video na tv e eu queria assistir um outro video no monitor ao mesmo tempo, sei que minha placa-mãe tem regulagem para dois fluxos de audio traseiro e frontal simultaneos.

Eis a pergunta eu sei regular as saidas em diferente fluxos, porém não sei como configurar os players para os devidos sons simultaneos, som padrão e som secundario?

Utilizo o media player do windows e o player classico home cinema.

placa-mãe P5LD2-X/1333, video 8500gt 512mb, 4gb de memoria 2 pentes em dual, Core 2 Duo E8400, rodando com overclock em 5% (350fsb) multiplicador no automatico, 2 hds total 1500tb.

A tv esta ligada em hdmi, windows sevem ultimate 64bits.

Amigo, de acordo com sua assinatura você está usando a p5ld2x/1333, e windows7 64 bits.. uma pergunta.. como você fez funcionar o audio, estou tentando instalar e não está dando certo de jeito nenhum..

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigo' date=' de acordo com sua assinatura você está usando a p5ld2x/1333, e windows7 64 bits.. uma pergunta.. como você fez funcionar o audio, estou tentando instalar e não está dando certo de jeito nenhum..

obrigado![/quote']

a propria instalação do windows 7 instalou o drive, mas instalei o utilitario baixado no site da asus, que ativa outras funçoes como eco e o som em dois fluxos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...