Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 460 roda em Asus M2N-MX?


Tony Rick

Posts recomendados

Olá a todos, Sou novo no forum e sou muito leigo em termos da parte interna do computador, andei pesquisando bastante aqui e em outros lugares, mais nada melhor do que postar a duvida,

Só o que quero saber é o seguinte : Comprei uma gtx 460 Hoje, toda linda =) o que me falta é comprar uma fonte, Qual comprar? estou com grana pra uma de 550~600w isso é se for mesmo necessario uma de 600 ou se a de 550 aguenta... e como funciona a entrada e saida de volts e isto : (Mínimo recomendado de alimentação com 12 Volt rating atual de 24 ampères). Qual fonte recomendam?

Outra duvida, Queria saber se vai rodar a placa em meu computador aqui ou eu devo trocar a placa mãe e entre outras coisas, se der pra rodar, sem danificar a placa de video ou algo do tipo seria bom, que estou com grana só pra fonte e pro resto do pc vou trocar só daqui 2 meses... mais se recomendam trocar, qual processador e placa mãe?!

Aqui vão as minhas configurações :

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+

Nome da Placa Mãe Asus M2N-MX

Slots de expansão 2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16

3gb de memoria DDR2

e quanto as temperaturas , Estão boas?

Temperaturas

Placa mãe 32 °C (90 °F)

Processador 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 39 °C (102 °F)

MCP 46 °C (115 °F)

Diodo GPU 52 °C (126 °F)

MAXTOR STM3160215AS 33 °C (91 °F)

SAMSUNG HD080HJ 36 °C (97 °F)

Coolers

Processador 3245 RPM

GPU 70%

Não entendo nada de Voltagens também mas acho que ta oscilando .. eu uso a 'porcaria' do estabilizador, mais por causa de ligar o monitor e o resto do computador nele, se eu for trocar ele, que eu andei lendo que não presta pra nada, o que eu coloco no lugar?!

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.26 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 4.84 V

+12 V 12.67 V

Bateria VBAT 3.23 V