Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tony Rick

GTX 460 roda em Asus M2N-MX?

Recommended Posts

Olá a todos, Sou novo no forum e sou muito leigo em termos da parte interna do computador, andei pesquisando bastante aqui e em outros lugares, mais nada melhor do que postar a duvida,

Só o que quero saber é o seguinte : Comprei uma gtx 460 Hoje, toda linda =) o que me falta é comprar uma fonte, Qual comprar? estou com grana pra uma de 550~600w isso é se for mesmo necessario uma de 600 ou se a de 550 aguenta... e como funciona a entrada e saida de volts e isto : (Mínimo recomendado de alimentação com 12 Volt rating atual de 24 ampères). Qual fonte recomendam?

Outra duvida, Queria saber se vai rodar a placa em meu computador aqui ou eu devo trocar a placa mãe e entre outras coisas, se der pra rodar, sem danificar a placa de video ou algo do tipo seria bom, que estou com grana só pra fonte e pro resto do pc vou trocar só daqui 2 meses... mais se recomendam trocar, qual processador e placa mãe?!

Aqui vão as minhas configurações :

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+

Nome da Placa Mãe Asus M2N-MX

Slots de expansão 2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16

3gb de memoria DDR2

e quanto as temperaturas , Estão boas?

Temperaturas

Placa mãe 32 °C (90 °F)

Processador 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 39 °C (102 °F)

MCP 46 °C (115 °F)

Diodo GPU 52 °C (126 °F)

MAXTOR STM3160215AS 33 °C (91 °F)

SAMSUNG HD080HJ 36 °C (97 °F)

Coolers

Processador 3245 RPM

GPU 70%

Não entendo nada de Voltagens também mas acho que ta oscilando .. eu uso a 'porcaria' do estabilizador, mais por causa de ligar o monitor e o resto do computador nele, se eu for trocar ele, que eu andei lendo que não presta pra nada, o que eu coloco no lugar?!

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.26 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 4.84 V

+12 V 12.67 V

Bateria VBAT 3.23 V

Bom eu sei que são Varias perguntas e sei que a maioria Deveriam estar em outro lugar, me desculpem mesmo, mais se não me ajudarem não tem quem ajude, pois sou muito leigo mesmo e tenho perigo de gastar dinheiro a toa..

enfim são as minhas duvidas, roda ou não? compro outra placa mãe? qual fonte?! troco processador?

Jogos que vão ser rodados mais é Team fortress 2 e day of defeat que travam muito aqui.. to com uma Geforce 8600GT meio ultrapassada.

Muito obrigado aos que lerem e me ajudarem... Se os moderadores sentirem a necessidade podem mover o topico pra outra area...

Grato, Tony.

Editado por Tony Rick
Fui mudar o Topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×