Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe AM3/DDR3 até R$ 250,00


BourneShell

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Concordo. Só a rede? e não resolver DNS tem pouca coisa a ver com placa de rede. Mais simples por mesmo uma plaquinha 1000 de 20 reais, depois junta mais grana e faz um up completo.

E julio, o povo daqui tem coceira de ECS, embora eu não tenha nada contra. Esta AD3 está a 220,00 no rio - ainda é uma opção legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa questão de DNS é fato cláudio. Já trabalhei em um lugar que tinha aquelas placas Asus "economy", aquela série X, realmente algumas param de funcionar a rede onboard. Em lan house é muito comum também.

Cláudio essa ECS parece ser uma ótima opção, pena que realmente muita gente não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compra um a placa de rede e problema resolvido.

Em relação a memória, se você já possui as DDR2 acredito não valer a pena upar para DDR3 agora. Deixe para upar quando for trocar o micro todo, ou a placa mãe queimar e tal.

Dê uma olhada:

http://ixbtlabs.com/articles3/cpu/ddr2-800-vs-ddr3-1333.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou monitorar minha placa e ver se depois de resetar o CMOS isso volta a acontecer, pois pode ter sido alguma inconsistência visto que eu atualizei a BIOS umas 3 vezes já. Realmente não vale atualizar para DDR3 agora, depois de analisar o artigo referido!

Fico feliz que não vai gastar dinheiro a toa :]

Encontre uma BIOS então que fica redondo e caso a rede der problema compre uma plaqueta de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa tá com a revisão 2701 de BIOS, que é a última. A ironia é que no log das últimas atualizações, todas tem sempre alguma coisa que "corrige instabilidades do sistema"... rsrs

Bom, só queria saber se a placa de rede PCI tem alguma vantagem sobre a USB, pois minha VGA inutilizou 1 PCI meu e o outro tem uma placa de som boa que não quero me desfazer. Se puderem me recomendar alguma ethernet USB, ficaria agradecido.

No mais, pode fechar (depois da recomendação).

PS: Ainda não entendi muito bem essa ânsia no CdH de fechar tópicos... isso impede mais pessoas de darem seu input. Se de uma forma o overpost polui o fórum, também coloca mais mensagens desnecessárias pois sempre há de se fechar um tópico (o pedido de fechamento e o fechamento). Porque não deixam no automático por um certo tempo, ou somente a pedido? Ex: caso o clear CMOS tenha resolvido, teria que esperar um certo tempo, e teria que pedir para reabrir para confirmar que resolveu, isso ajudaria outros usuários que passem por problema semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bourneshell.

Naõ tenho ânsias de fechar seu tópico. E o tópico fechado, caso voce não saiba, não é incinerado nem fica inacessível. Basta pesquisar. Manter tópicos abertos sem resposta é um desrespeito ao autor do tópico - sugere relaxamento do moderador do setor. Além do que, você pode pedir a reabertura do tópico a qualquer momento.

Leia as regras e evite me constranger.

Sobre a rede usb, procure uma que tenha chip atheros, broadcom ou intel. Realtek não é tão boa assim mas é a mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...