Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review Final] Philco PHN 15006


hardcore22

Posts recomendados

Olá à todos.

Estou escrevendo este tópico para tirar TODAS minhas duvidas encontradas sobre esse modelo de note.

1. Cooler - Ele tem um problema de super aquecimento: sei que isso pode ser resolvido, mas e se não quiser alterar o número de rotações do cooler, isto é um problema? Ele ira ficar desligando toda a hora? Vi um cara falar que o cooler dele parou de funcionar (queimou) 17 dias depois da modificação de rotações: é realmente confiavel essa modificação?

2. Som - Das pessoas com quem falei algumas disseram que o som travava ao colocar num volume alto. Outras falaram que trava a qualquer momento e que o fone não adianta. Outras falam que isso tem conserto rápido e fácil. Qual é a verdade afinal?:confused:

3. Estética - O teclado é bom? A carcaça é resistente pelo menos?

4. Processador - Posso encontrar um novo processador facilmente? Pode ser qualquer um da série dual core?

Bom, sei que é muita coisa, mas precisava perguntar TUDO isso! Quero compra-lo o mais breve possivel.

>> Valeu gente!:lol:

Hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha obrigado, já escrevi lá, mas ainda aceito respostas nesse tópico!

Heey gente!

Por favor ajudem me! Assim, liguei para a Philco pelo SAC e perguntei a eles se o nosso Philco PHN 15006 realmente saiu de linha (se pararam realmente de fabrica-lo). A moça que me atendeu disse que sim, ele saiu de linha a pouco tempo. Aí perguntei a ela se não seria possivel uma futura volta do Philcão e ela me disse que sim, já existiram modelos que voltaram a serem fabricados! Então ela anotou minha sugestão no protocolo e me agradeceu pela sugestão do retorno de sua fabricação.

Então peço a todos aqueles que querem comprar o Philcão ou que quiserem ajudar, a ligar para o 0800 da Philco pedindo o retorno de produção desse tão desejado note!

O telefone gratuito do SAC da Philco é o: 0800 645 8300

Por favor gente ajudaaa!!

Valeu! :lol:

Hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...