Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucianocmorais

Notebook Positivo sem som

Recommended Posts

Ola, estou com um notebook positivo mobile, o problema dele é o seguinte, nao sai som nas caixas de som nao, so no fone de ouvido sim, mais nas caixinhas nao, que devo fazer, ele esta com win7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fernandoinfo
Ola, estou com um notebook positivo mobile, o problema dele é o seguinte, nao sai som nas caixas de som nao, so no fone de ouvido sim, mais nas caixinhas nao, que devo fazer, ele esta com win7.

Tente o seguinte:

Conecte as caixinha de som no notebook

Clique duas vezes na caixinha de som na barra de tarefas

Irá aparecer uma janela onde haverá o desenho dos fones de ouvido

Mudo a opção de fones para Stereo!

e Vualá!!!

Vai funcionar

Se der errado ou qualquer dúvida é só postar !

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tente o seguinte:

Conecte as caixinha de som no notebook

Clique duas vezes na caixinha de som na barra de tarefas

Irá aparecer uma janela onde haverá o desenho dos fones de ouvido

Mudo a opção de fones para Stereo!

e Vualá!!!

Vai funcionar

Se der errado ou qualquer dúvida é só postar !

Abraços!

Então, mais nao ta saindo som é no notebook mesmo, ou seja, nas caixinhas de som dele mesmo, internas, mais como disse, ja quando conecto o fone de ouvido consigo ouvir som, mais, tiro ele e nao sai som nenhum no notebook, que poderá ser isto amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Então, mais nao ta saindo som é no notebook mesmo, ou seja, nas caixinhas de som dele mesmo, internas, mais como disse, ja quando conecto o fone de ouvido consigo ouvir som, mais, tiro ele e nao sai som nenhum no notebook, que poderá ser isto amigo.

desculpa li errado...

Qudando que você comprou?

está assim desde que comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • desculpa li errado...

Qudando que você comprou?

está assim desde que comprou?

Ja tem uns 6 meses, mais isso começou ja faz uns 10 dias, mais tava funcionando normal, dae de repente ficou mudo o notebook, dae fui testar com o fone de ouvido, e beleza, com fone de ouvido sim, mais sem ele, o notebook fica mudo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Ja tem uns 6 meses, mais isso começou ja faz uns 10 dias, mais tava funcionando normal, dae de repente ficou mudo o notebook, dae fui testar com o fone de ouvido, e beleza, com fone de ouvido sim, mais sem ele, o notebook fica mudo...

só para descargo de consciência, tenta reinstalar o driver de som.

se bem que nem vai adiantar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • só para descargo de consciência, tenta reinstalar o driver de som.

se bem que nem vai adiantar...

Xii...ja fiz isso ja, e nada adiantou....que pode ser isso.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Xii...ja fiz isso ja, e nada adiantou....que pode ser isso.....

Gente me ajuda com essa, to precisando urgente......o som nao sai no notebook, mais se eu colocar o fone de ouvido ele funciona beleza, so que no fone de ouvido e no notebook nao.....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu notebook é da positivo e passei por esse problema, ate que eu resolvi, é simples, o meu tambem começou quando eu liguei no fone, o som sai mas bem baixinho. voce vai no painel de controle >> Hardwares e Som >>> Som ai la vai ter 2, ai o que tiver como padrão, voce clica no outro que não é padrão e em definir padrão e depois vai abrir uma mensagem e voce clica em SIM. Se não resolver nao sei o que fazer.

Abraços ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais