Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo sem som


lucianocmorais

Posts recomendados

Ola, estou com um notebook positivo mobile, o problema dele é o seguinte, nao sai som nas caixas de som nao, so no fone de ouvido sim, mais nas caixinhas nao, que devo fazer, ele esta com win7.

Tente o seguinte:

Conecte as caixinha de som no notebook

Clique duas vezes na caixinha de som na barra de tarefas

Irá aparecer uma janela onde haverá o desenho dos fones de ouvido

Mudo a opção de fones para Stereo!

e Vualá!!!

Vai funcionar

Se der errado ou qualquer dúvida é só postar !

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte:

Conecte as caixinha de som no notebook

Clique duas vezes na caixinha de som na barra de tarefas

Irá aparecer uma janela onde haverá o desenho dos fones de ouvido

Mudo a opção de fones para Stereo!

e Vualá!!!

Vai funcionar

Se der errado ou qualquer dúvida é só postar !

Abraços!

Então, mais nao ta saindo som é no notebook mesmo, ou seja, nas caixinhas de som dele mesmo, internas, mais como disse, ja quando conecto o fone de ouvido consigo ouvir som, mais, tiro ele e nao sai som nenhum no notebook, que poderá ser isto amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais nao ta saindo som é no notebook mesmo, ou seja, nas caixinhas de som dele mesmo, internas, mais como disse, ja quando conecto o fone de ouvido consigo ouvir som, mais, tiro ele e nao sai som nenhum no notebook, que poderá ser isto amigo.

desculpa li errado...

Qudando que você comprou?

está assim desde que comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa li errado...

Qudando que você comprou?

está assim desde que comprou?

Ja tem uns 6 meses, mais isso começou ja faz uns 10 dias, mais tava funcionando normal, dae de repente ficou mudo o notebook, dae fui testar com o fone de ouvido, e beleza, com fone de ouvido sim, mais sem ele, o notebook fica mudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem uns 6 meses, mais isso começou ja faz uns 10 dias, mais tava funcionando normal, dae de repente ficou mudo o notebook, dae fui testar com o fone de ouvido, e beleza, com fone de ouvido sim, mais sem ele, o notebook fica mudo...

só para descargo de consciência, tenta reinstalar o driver de som.

se bem que nem vai adiantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu notebook é da positivo e passei por esse problema, ate que eu resolvi, é simples, o meu tambem começou quando eu liguei no fone, o som sai mas bem baixinho. voce vai no painel de controle >> Hardwares e Som >>> Som ai la vai ter 2, ai o que tiver como padrão, voce clica no outro que não é padrão e em definir padrão e depois vai abrir uma mensagem e voce clica em SIM. Se não resolver nao sei o que fazer.

Abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...