Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre Microboard UI565


twlinhares

Posts recomendados

Ola galera

Estou procurando um notebook de até uns 2 mil.

Encontrei um microboard com uma configuração legal, o modelo UI565.

Não sou um gamer, mas gosto de jogar alguma coisa... rodando uns jogos

legais com a configuração minima ta ok.

Gostaria da opinião da geral sobre a marca, se da muito problema, se a

assistencia é boa essas coisas.

A configuração é a seguinte

Pentium core I5 430M

3MB L2

6GB DDR3 1066MHz

Chipset Intel HM55

placa-mãe intel

placa de video Intel UMA HM55

HD 500gb

R$ 1.800,00

Se alguem tiver uma sugestão melhor agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho um MUB aqui e uso todo dia, modelo U342.

Ele não deu nenhum problema até agora, comprei ele em março/2010 e o único ponto negativo para mim foi a placa de rede, que causa algumas instabilidades no Linux e é um sofrimento para fazer funcionar direito.

Essas novas configurações me surpreenderam, não achei que manteriam o preço tão acessível assim para essa configuração toda.

Se for usar Windows e utilizar para tarefas normais (excluindo os games hardcore), é uma boa pedida, se for usar Linux, acho viável comprar e trocar a placa de rede, pois se não fosse isso ele seria perfeito. Para os games, dá pra rodar sim, pelo menos no meu eu jogo alguns jogos tranquilamente, meio antigos, porém sem lag. Mas o meu tem um Core 2 Duo T5460 1.66 e 4GB de ram, esse aí deve rodar melhor alguns jogos mais novos.

Apesar desses problemas, recomendo a marca, o preço é justo e a configuração é show, quando fui comprar o meu fiquei meio receoso, mas fiz um ótimo negócio e planejo comprar mais dessa marca nos próximos notebooks.

Obs: Não é impossível fazer funcionar o driver no Linux, mas está me dando muita dor de cabeça. Ele simplesmente para de funcionar de uma hora pra outra e só depois de horas pra voltar a funcionar, tem hora que ele não instala após uma formatação, é meio imprevisível se ele irá funcionar ou não. Mas estou falando no meu caso, às vezes eles trocaram a placa de rede nessa nova linha e pararam esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...