Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jfla14

[Pedido]Review HP Dv74080

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

Mamae libero uma graninha e mais ou menos 2700 reais no máximo um notebook.

Mas eu qero notebook mesmo.

E se ha alguma coisa, tipo, vale mais a pena eu comprar um note ou um Desktop?

O Desktop iria ficar sinistrao com esse preço nao é?

Mas tirando um monitor LED 22" mais ou menos uns 400 ou 500 reais, então sobra

2200 reais para o PC, podem postar configuraçoes boas demias para jogos, q rodem tudo atual no maximo com esse preço,?

O Notebook é o HP DV7 mas a serie 4080 por exemplo e mt boa, eu qeria saber se ele é realmente bom, e se dá para comprar nos EUA, algum site CONFIAVEL CONFIAVEL MESMO, mas eu queria um site q parcelasse sem juros nenhum, ou juros baixos, de no mínimo 12 vezes, se tivesse 24 vezes seria DEMAIS eu ficaria mt grato.

E se há outro notebook com o preço estipulado por mim, que valha mais a pena q esses.

Desculpe eu estar misturando as areas de notebook e pc p games.

Pessoal> Se acharem um imac desse preço novo sem uso ennhum q venha da loja mesmo, com caixa nao aberto, me passem pf porque e meu sonho ter um.

Conclusao: PC para games( poste a config) até 2200, Notebook para Gamer e Design até 2700 ou iMac de 4gb ram 2.700 (quase impossivel kkk).

Espero que me respondam, obrigado pessoal, um grande abraço.

Obs: Algumas Preferencias: Placa de vídeo GeForce.

Processador Intel de preferência (i alguma coisa).

Memoria ram de 8gb no computador.

Placa de vídeo com HDMI em!

notebook HPDV7 se for o q vocês acharem, qero da cor prateado, nao qero preto nem marrom.

Falou

Editado por jfla14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hp não vende no brasil ainda e só dá pra comprar no exterior se tiver alguem lá que traga pra você ainda correndo o risco de pagar os impostos.

notebook aqui no brasil você vai achar os Avell:

com R$ 100 a mais:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1341&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

ou R$100 a menos:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1330&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Com R$2200 dá pra pegar um desktop considerável, com um i5 ou penhon II X4 e GTS 450.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando esse notebook furada, provavelmente você não vai ter nem garantia dele, porque a HP só dá garantia para os modelos que são vendidos no pais ou com a declaração que você pagou o imposto quando entrou com ele.

Esse notebook não consta no site da HP, portanto não é comercializado legalmente no Brasil e a placa de vídeo dele é ruim pra jogos. pra você ter uma ideia ela em comparação com a HD 5650 do avell teve metade do rendimento jogangdo call of duty 2 segundo o notebook check.

é muito arriscado, alem de o desempenho ser ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

(HP)Verdade....

Dá uma olhada no meu note... estou pra fazer o review dele logo...

estou muito satisfeito com o desempenho tanto da CPU quanto a GPU

....

com esse valor (~3k) você nunca vai conseguir um note pra rodar todos os jogos atuais no máximo...

uma das melhores opções é o meu Avell... roda CoD Black Ops no máximo...

esse HP se rodar no Low/Medium é muito, a GPU dele é mtoo fraca... tá quase no nível da Intel HD Graphics

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, valeu, mas eu prefiro uma marca séria do q uma dessa q eu nem conheço po, e o notebook e mo feio ;s

vou tentar um sony VAIO q tal?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Q tal esse?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html

Enhtao postem configuraçose de Hardware para PC com placa nvidia, q rode td no maximo, menos Crysis, crysis pode ser no High ou ultra high se possivel.

8gb de ram, abraços.

i7 ou i5 processadores em, nao qero otros.

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, valeu, mas eu prefiro uma marca séria do q uma dessa q eu nem conheço po, e o notebook e mo feio ;s

vou tentar um sony VAIO q tal?

Desculpa ae né...

Q tal esse?

http://notebook.pontofrio.com.br/Not...nux-36805.html

Enhtao postem configuraçose de Hardware para PC com placa nvidia, q rode td no maximo, menos Crysis, crysis pode ser no High ou ultra high se possivel.

8gb de ram, abraços.

i7 ou i5 processadores em, nao qero otros. ?

esse philco é muito bom e barato...

não tem muito processamento (core 2 duo T6500) ... mas é ótimo para jogos

ps: Avell é marca Brasileira... e muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bonito porque é barebone, não foi feito pra ser bonito, mas pra ter desempenho.

O phn 15008 é uma boa, só não gosto das memórias de baixo rendimento que ele tem, ninguém merece jogar com memória de 667Mhz.

EDIT: Desculpem pelo erro de informação, reconfigurei o firefox e o link abriu ( Não consegui abrir o link mas se for o PHN 15006 o processador é um dual core, n core 2 duo e ele não compensa por ser um conjunto antigo e desatualizado que n vai demorar mutio pra virar sucata (se não for desconsiderem isso por favor).

Editado por Dannyboy

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então vou montar um Desk mesmo,estou quase com o dinheiro vivo aqui, to com metade + ou -, ate a data da compra (meu niver 4 de junho) vou pode compra td e mais um pouco :D

Queria saber se vale a pena, eu comprar um daqueles Joystics, tipo Manche e mais um controle Xbox 360 USB.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O joystick tipo manche eu tenho experiencia porque uso no simulador de voo, e eu só gostei do logitech, que é mais popular, e do saitek, profissional e mais caro.

O controle do xbox também vale a pena pra jogar jogos de futebol e corrida, mas tem outros mais baratos com qualidade igual.

Compartilhar este post

Link para o post

2200 você nunca vai comprar um note de marca para jogos...muito menos um mac...se você nao liga pra mobilidade monte um pc e seja feliz...seu dinheiro será muito mais aproveitado...

o joystick manche eu tive um da microsoft a anos atras e era muito bom...acabei vendendo depois pois nao jogava mais simuladores...hj em dia não sei como estão então nao irei opinar...

controle do xbox 360 vale a pena...eu tenho o xbox 360 e uso meus controles sem fio no pc...

se você quiser usar o controle com fio é só comprar e plugar...se quiser usar o sem fio tem q comprar tb o receptor q aceita até 4 controles...

http://forum.clubedohardware.com.br/controle-xbox-360/412017/10

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Po, obrigado :P

Mas no momento, nao vou comprar esses Joystics, so se estive barato na loja.

Eu tentei monta umas configs na net, mas está caro ainda sem a fonte ;s

A fonte eu vou ver na loja mesmo.

A placa de vídeo, qero a GTX460 Essa mesmo, sem outras.

560 Reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167956794-placa-de-video-gtx-460-768mb-gddr5-2-dvi-1-mini-hdmi--_JM

Memoria: 6 Gigas para Cima (qero mesmo sem trocas)

3x50=150 reais + ou - da Markvision

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162311104-memoria-ddr3-2gb-markvision-1333mhz-pc3-10600-100-original-_JM

Monitor de 22" Led Widescreen da LG:

445 reais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167544092-monitor-led-samsung-bx2250-215-ent-dvi-hdmi-nota-fiscal-_JM

Gabinete Transformer (esse mesmo sem trocas)

189 reais + ou -

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168248078-gabinete-gamer-transformer-ii-casemod-leadership-loja-nf-_JM

Processador:

Core i7 (o mais potente q vocês acharem dentro do orçamento mostrado abaixo no final do post.) Ou AMD Phenom X6 1055t(2,8GHZ) ou 1075t(3,0 Ghz) ou 1090t(3,2ghz)

placa-mãe?

Nem sei qual comprar ;s

Pode me ajudar a encontrar uma?

Teclado +Mouse? Eu vejo na hora e Soobwoofer tambem.

Hd?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165848946-hd-western-digital-1tb-caviar-green-sata-ii-cache-64mb-_JM

Gravador de DVD Dual Layer (preciso de dual layer):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168060375--gravador-e-leitor-de-dvd-cd-interno-sata-rw-dual-layer-_JM

Pessoal, pelo q vi aqui, o máximo é 2300 OK?

Estou qererndo tanto esse pc.

Me passem os preços ai, mas nao qero mudar o seguinte: Gabinete, Placa de video, e Memória, se for pra mudar tem q ser para cima.

Preço máximo 2300 (como ja dito).

Com MONITOR LED COM HDMI, nao qero LCD, prq ja vai fica ultrapassado .

Nao quero led de 17" --' qero acima de 21,5"

Abraços pessoal :)

preferência? Intel e GEFORCE(nao qero ATI)

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com as marcas....

essa placa de video é fabricada pela Point of view...nos modelos high end ela usa o projeto da nvidia e muda apenas o adesivo então nao vi reclamações, mas nos modelos médios q é o seu caso ela faz projetos prórpios e algumas vezes são capadas e/ou dão problemas estranhos...como ela é pouco conhecida no brasil é mais difícil pegar insformações sobre ela, mas nos fóruns gringos tem muita coisa...enfim...uma marca mais tradicional como xfx ou evga é mais garantia de nao ter dor de cabeça...

memoria markvision nãooooooooo....tive o desgosto de comprar uma vez na vida porque estava muito barato e por consequencia disso varios erros de cache em programas...a desgradas até hj deve funcionar (apesar de estar encostada) mas mesmo assim nao rola...ela da muito erro mesmo...pega kingston q é a mais barata das memorias de marca...

não vou questionar a beleza do transformer (eu nao curto), mas vou te falar do quão fragil ele é...eu montei 2 gabinetes desses para amigos...o q durou mais sem quebrar a frente foi 7 meses...é td plastico e fragil...eu particularmente prefiro um gabinete discreto e com coolers largos e em quantidade...qto mais melhor...mas mesmo q você prefira gabinete chamativos veja um mais robusto...peça ao vendedor para olhar...mexa nele...abra e tal e veja se você acha q ele vai durar...

se você puder pegar um i7 é mais negócio...sério mesmo...eu tenho um monte de pcs e infelizmente no q está a venda no momento os phenom x6 não batem os intels tanto em uso de um núcleo como em uso de todos...e olha q tenho um 1090t...ele equivale em média a um i7 920 ou i7 930...

o i7 920 ta ficando obsoleto e ta barateando...acho q é negocio...

não se esqueça q fonte genérica não...separe pelo menos uns 250 reais para gastar com fonte...acho q será o minimo q irá gastar

bem...eu sei q estava decido com marcas e modelos...mas estou te dando um toque referente a pessimas experiencias q eu tive...as minhas ultimas duas decepções foram o phenom x6 1090t e o water cooler h50 da corsair...ambos esperava muito mais do q apresentaram...mas enfim...vivendo e aprendendo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • **, obrigado por responder, desisti dakela Nvidia, agora estou procurando outra mais barata e melhor talvez.

vou colocar o i7 mesmo, qual placa-mãe eu uso?:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra colocar o i7 com uma placa boa acho que estoura seu orçamento, pesquisei rapidamente e o i7 que achei mais barato tá por R$690 com soquete LGA 1366, que as placas-mãe são caras pra caramba, e R$700 o lga 1156 com a placa-mãe mais barata por R$300( mas eu n confio).

e você ainda vai colocar fonte, placa de vídeo, etc. Certeza que n vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz um orçamentinho aqui com a GTS450 da EVGA, deu 1450 o monitor+hd+gabinete+memorias+placa de video.

Ta bom?

Sobra 800 para Processador e placa-mãe.

Me indiquem os melhores nesse preço, mas nao precisa ser aquela asus formula 2 rampage e o carái, qro só da Linha i5 pra cima por favor, mas tem q ser bom e rápido, porque eu tenho preferenfcia em i7, porque eu qero q o pc dure uns 5 ou 7 anos.

valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$800 só dá pra compra o i7, fica faltando a placa mãe.

A placa de vídeo é mediana, e faltou a fonte na sua descrição, se já tiver com a fonte e você esqueceu faz assim:

Placa mãe, ainda acho meia fraca, mas foi o que achei no preço:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:294

i5 650:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:94

Se faltou a fonte no orçamento vai ter que cortar mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • velho, muito obrigado, e q eu estou com uma duvida aqui.

Eu to pensando em comprar os bagui, processador e tal

Lá no mercadolivre com venvedores de cofiança

Sera q eu consgio montar o PC em casa?

Tpo, comprar peças, qd chegar eu vou montando o PC ate ficar td certo?

E que peças eu tenho q comprar?

Cabos e tal.....

Junto com as peças ai q eu postei acima.

Pod epostar uma configuração de orçamento ate 2300 com processador e td, placa de video boa para games (just cause, black ops, crysis (high ou ultra high) gta 4 td no maximo se possivel, gta o shadow pode ser no medium ou low.

Com aquele monitor Led, q eu achei baratin.

445-2300=1900

1900 só de peças para PC sem monitor q tal?

Gabinete transformer

Memoria 6gb pra cima, (acho q da 180 reais e 8gb 200)

HD de 1tb 7200 rpm por favor (o atual de 5400 e mt lento)

O resto, o q vcssme indicarem.

preferência de marca? Intel se possivel, mas de For AMD, tem q ser BB Bom e barato :)

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaçussx

Add: Vi que esse Phenom II x4 e barato, mas ele e bom? :P

Editado por jfla14

Compartilhar este post

Link para o post

Monta uma plataforma com:

Phenon x4 965 que tá uns R$350

MB Asus M4A79 que tá uns R$300 (essa eu não tenho certeza do nome, preciso confirmar)

Fonte Corsair 550W tá uns R$300

4GB de RAM Kingston DDR3 2 x 2GB tá uns R$140 (não sei porque quer 6 Gb, se puder explicar)

VGA = Eu pegaria uma Radeon 5850.

Agora, com este orçamento, Rodar crysis no Very HIgh, ou Ultra High, é difícil hein.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu, mas eu prefiro 6 gb mesmo, faço tudo ao mesmo tempo, qero abri um bando de negocio ao mesmo tempo . photsohop qero q abra rápido, td.

Core i7 nao então ne? ;s

Po, eu preferia uma VGA da Nvidia, prq confio + e um processador Intel po, nao qero QuaD CORE, qero com mais de 6 núcleos.

Po, n deve ser difícil...

Preços no mercadolivre..........................

Core i7 ta mais ou menos uns 480 reais, placa-mãe +260=820 reais + ou - -1900=1100-150(6gb)-179(hd)-150(fonte qqr)-gabinete(obvio, 189)-Placa de video(500 pau), sobra 68 reais para comprar balinha :)_

Taaa bom?

Essa mobo suporta o i7 920?

http://promoinfo.com.br/anuncio/18283-placa-mãe-para-core-i3-i5-i7

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, sugiro que você de uma boa lida no forum. principalmente na parte de processadores e memória RAM.

você está desiformado com relação a varias coisas. Sair perguntando a rodo, não vai resolver e acho difícil alguem ter paciência pra tal. Não to sendo chato, é que varias perguntas suas, estão respondidas e explicadas tim-tim por tim nos tópicos relacionados a ele.

E não use o ML como referência de preço.

Veja a tabela comparativa de chips, veja benchmarks de VGAs. Veja benchmarks de tudo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim eu vi as perguntas, mas custa responder ? ;s

Agora eu to mais modesto.

Phenom x4 ou Phenom X6 ou Core i7

4gb de Ram (nao qero ir na lua kkk) =100 reais (se sobrar eu ate boto 6gb=150)

Hd de 1tb (eu guardo muito bagui)=170

Gabinete transformers (nao abro mao :D) 189

VGA? Qualquer uma que me indiquem q for boa.

Me falem q eu procuro sobre ela.

Mb? Postem ai, as q forem compativeis com cada tipo de processador q eu postei acima.

Gravador de DVD Dual Layer( 75reais preço unico mesmo, td igual)

Fonte? UMa boa, prq n qero ter q trocar td hora de fonte.

Minha fonte atual é de 84 wats potencia maxima ;s!

Qero trabalhar com Designer, ao mesmo tempo, qero mexer na internet, qero jogar, ao ponto de jogar no maximo em alguns jogos, tipo crysis, GTA 4, Black Ops, minimizar o jogo e entrar na internet sem ficar muito lento o PC., tipo entrar pra pegar o detonado...

Será quie dá?

2000 reais dá? :)

obs: se Puder, no orçamento coloquem a GTX 460 porque ue ameeei :P

custa 560 reais ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer isso td aí eu acho q não dá, mas da pra rodar o jogo em high com:

Phenon II X4 965 ou i5 que eu já coloquei acima

Se for i5, coloca a placa mãe que ja postei acima, se for AMD pega essa aqui: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/344586/1119/0/placa-mãe-amd-black-series-am3-a790gxm-ad3-ecs.aspx

Placa de vídeo EVGA GTS 450

Fonte ice age 450w

memórias kingston

O resto fica a seu encargo, porque você disse que já se decidiu, acho que R$2000 vai dar e se sobrar você pode trocar a placa de vídeo pela que você quer, mas vale a pena investir em uma fonte mais forte antes.

E eu não compraria no ML porque a chance de uma peça ser trocada por um saco de areia é grande, só vale a pena se for um vendedor conhecido e se você souber que alguem já comprou e n teve peoblemas, e também n tome como referencia, porque os preços em lojas são mais altos.

Editado por Dannyboy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais