Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuracao até 1500


Posts recomendados

Bom dia!

Amigos estou aqui para buscar ajuda dos expert em informática.Estou tentando comprar um pc mas,como não entendo muito bem gostaria de umas dicas,que avaliassem este que cotei no Infocentro com um ótimo preço,a 1235 reais.Gostaria que me indicassem uma boa webcam,com uma imagem decente,rsrs,ate 200 reais.Ouço dizer muito bem da Microsoft e eu precisaria de uma com uma boa imagem noturna.Gostaria tambem de colocar uma placa de video Geforce,nada muito mega mas,tenho um menino e este adoro jogos.Segue a configuração do pc q cotei.Me perdoe se faltar algo mas,como nao entendo muito bem.Desde já obrigada!

Processador 540 Intel Core i3 3.06GHz

Placa mãe DH55PJ

Memória DDR3 4 GB Markvision OU Kingston

Hd Sata II Samsung de 1 TB

Monitor 19 Samsung/Lg ou Aoc

Gravador de Dvd Lg ou Samsung

Obrigada!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos estou aqui para buscar ajuda dos expert em informática.
Ih, ferrou!!!! os experts, tem não, serve a gente?

Bom, bem-vinda ao Forum. Perguntas:

1) quem vai montar o PC?

2) preços em uma loja só ou você comprará as peças em lojas separadas?

3) Intel é preferência ou você não conhece alternativas?

4) gabinete e fonte de alimentação, tb faltaram.

Processador 540 Intel Core i3 3.06GHz >>>>>>>>> 225,00 ok

Placa mãe DH55PJ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 230,00, ok

Memória DDR3 4 GB Markvision OU Kingston >>>>>> Tanto faz. 95,00

Hd Sata II Samsung de 1 TB >>>>>>>>>>>>>>>>> HD103SI, 145,00

Monitor 19 Samsung/Lg ou Aoc >>>>>>>>>>>>>>> Samsung, por favor. Mas o SyncMaster B2030N está 290,00. 20 polegadas, né.

Gravador de Dvd Lg ou Samsung >>>>> Tanto faz. 50,00.

deu 1010. Mais um gabinete de uns 50 reais e uma fonte decente (calma: daqui a pouco aparece alguem te mandando comprar uma fonte de 250 reais. Não precisa.) de 150,00 - Ocz OCZ400SXS e fecha o principal.

Assim, ficamos em 1210,00. Ponha uns 50 reais de mouse e teclado - marcas como genius e Logitech são ótimas - e damos 1270.

Temos 230,00 para a webcam e o vídeo.

O vídeo, te falo deste: Sapphiretech Radeon HD 5550 1GB DDR2. Está 185,00.

Honestamente, não sei de Webcams, daí com os 50 resia que restam, peço a você que espere um cadinho, para ver se alguém dá uma luz a respeito deste item, ok?

(Ah, sim! sempre que você precisar pesquisar preços, use o BOADICA. Grande parte das lojas dos infocentros do rio anuncia aqui, e com preço em média 15% menor que o do balcão.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cláudio,tudo bem??quando disse expert é porque não entendo nada então,quem puder me ajudar será muito bem vindo,rsrs.

Bem,essa configuração eu tirei do Boadica,uma loja na Tijuca(Servele) que esta com os melhores preços.Eles montarão lá.Eu tenho preferência pela Intel pois,todos dizem ser a melhor mas,ja tive um pc com Asus que também era ótima.Inclusive cotei uma configuração identica a citada mas com a placa mãe da Asus:P7H55M mas,não alterou muito no preço,apenas 35,00.Desculpe por faltar o gabinete e a fonte não me atentei a isso mas,acabei de ver com a loja e são da Mymax,a fonte de 230 real.

Desde já obrigada pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi Cláudio,tudo bem??quando disse expert é porque não entendo nada então,quem puder me ajudar será muito bem vindo,rsrs.

Bem,essa configuração eu tirei do Boadica,uma loja na Tijuca(Servele) que esta com os melhores preços.Eles montarão lá.Eu tenho preferência pela Intel pois,todos dizem ser a melhor mas,ja tive um pc com Asus que também era ótima.Inclusive cotei uma configuração identica a citada mas com a placa mãe da Asus:P7H55M mas,não alterou muito no preço,apenas 35,00.Desculpe por faltar o gabinete e a fonte não me atentei a isso mas,acabei de ver com a loja e são da Mymax,a fonte de 230 real.

Desde já obrigada pela atenção!!

Olá renata,

Fuja de fontes genéricas como essa Mymax. A curto prazo ou longo prazo pode lhe trazer problemas no seu micro e o técnico nunca irá imaginar que o problema é na fonte de péssima qualidade.

Procure pela fonte C3 Tech 500R, OCZ 400W, Corsair CX400W...Quanto a placa mãe, pegue a mais em conta entre as duas.

Em relação à Webcam procure pela Microsoft VX3000.

Ah se quer melhorar a qualidade da imagem em horários noturnos, compre uma lampada eletrônica mais potente, foi assim que resolvi o problema de baixa qualidade na Webcam lá em casa. Ao menos que queira usar a mesma com a luz apagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi Júlio,tudo bem?Essa webcam que você esta me indicando seria a Nx3000??Obrigada pela indicacao.Com certeza irei nesta.

Oi Renata, é VX3000 e não encontrei essa no Boadica. A NX3000 nunca vi pessoalmente mas é destinada à Notebooks mas dá pra instalar em monitores LCD. Se quiser também tem a HD5000.

Quanto a placa de vídeo, uma GT210 já atende seu filho tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OPa? demorei.

Renata, eu só revisei seus preços. Se a Sra quiser, posso... refazer a cotação. Você poderia pedir uma nova cotação à loja, trocando o processador de Intel por AMD - tem de se trocar placa-mãe e processador. Normalmente você ganha uns 30% no preço com a mudança. Se esta loja ao men os anunciasse no Boadica, daria pra cotar melhor, mas acho que esta loja - servele -é careira... Verifica os preços desta loja, por exemplo.

Julio, a HD5550 e a GT210 estão quase o mesmo preço. E webcam, é coisa que eu não conheço mesmo. Meu irmão tem uma VX5000 e ela é boa, exibe a 640x480x30, grava a 320, mas é limitada na gravação noturna. E poxa, virar a noite no Pc com a luz acesa enjoa. Eu uso uma lanterninha de LED USB quando tenho de falar com os amigos de noite - a moça aqui em casa não dorme direito com a luz acesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...