Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Monitores em um PC ao mesmo Tempo


Alessandry

Posts recomendados

Ola pessoal, tenho um micro que preciso fazer uma extensão da tela em dois monitores.O problema é que quando ligo a placa de video o driver onboard é desativado.Se alguem pudesse me dar uma luz.Nao tem opção na bios para ativar onboard e tal.Desde ja agradeço

placa-mãe:Gigabyte Ga-vm800pmc

Video Off:Geforce FX5500 AGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tenho um micro que preciso fazer uma extensão da tela em dois monitores.O problema é que quando ligo a placa de video o driver onboard é desativado.Se alguem pudesse me dar uma luz.Nao tem opção na bios para ativar onboard e tal.Desde ja agradeço

placa-mãe:Gigabyte Ga-vm800pmc

Video Off:Geforce FX5500 AGP

Bom dia:

Explica melhor: você está ligando um placa off-board? é isso? Se quer ligar on-board, basta ir nas configurações de vídeo e ajustar a forma de usar 2 monitores(o mesmo para off-board) (na on-board, vais ter que usar um adaptador de uma p/2 saídas). Uma vez que instala uma placa off, automaticamente a on desativa. Não podes usar os 2 modos ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ligar 2 monitores, um na entrada Offboard e um na entrada onboard para que possa estar estendendo a tela(aumentando o espaço na area de trabalho),porém nao consigo que as duas funcionem ao mesmo tempo.Entro nas opções do windows e ele me mostra apenas o video da placa de video la em Area de trabalho/propriedades/configurações.Ja cliquei em "estender a area de trabalho do windows a este monitor" e nada,em um monitor ele divide, mas o outo monitor nem da sinal.Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ligar 2 monitores, um na entrada Offboard e um na entrada onboard para que possa estar estendendo a tela(aumentando o espaço na area de trabalho),porém nao consigo que as duas funcionem ao mesmo tempo.Entro nas opções do windows e ele me mostra apenas o video da placa de video la em Area de trabalho/propriedades/configurações.Ja cliquei em "estender a area de trabalho do windows a este monitor" e nada,em um monitor ele divide, mas o outo monitor nem da sinal.Obrigado pela ajuda

Isso não é possivel. Ou você Usa a off-board ou retire-a e use somente a on-board. No seu caso, verifique se a placa off-board tem duas saidas. Basta ligar os 2 monitores ali. Na maioria das vgas, te uma saida RGB e outra DVI. Neste caso, basta você usar um adaptador, caso seu monitor seja somente RGB.

Feito isso, basta ir nas configurações de vídeo e usar o moddo que desejar.

Se precisar de mais detalhes, poste o modelo de sua mobo e o So que estás usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo por estar esclarecendo minhas duvidas,pois é,tem outra entrada sim, porém ja coloquei adaptador,liguei os dois monitores nas entradas da placa de video,entrei la nas configurações e modifiquei de todas as maneiras possiveis e nada,apenas um monitor da sinal.Nao sei mais o que fazer hehe :(

Estou usando windows XP

placa-mãe:Gigabyte ga-vm800pmc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando windows XP

placa-mãe:Gigabyte ga-vm800pmc

Vá em "Menu Iniar", "Configurações", "Painel de Controle", "Vídeo". Abra a aba configurações. Alí vai estar uma aba ref à sua placa de vídeo. É nessa opção que você conseguirá o modo de vídeo desejado.

Como exemplo, no meu notebook, tenho uma placa natica da ATI. Não tem erro. Tente e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá pessoal presciso de uma ajuda eu tenho um pc que antes eu usava dois monitores mas depois que eu formatei depois ja nao conseguia mesmo eu tendo instalado os drivers e tudo mas agora ele so reconhece ou a placa de video com a saida VGA e a DVI ou a VGA normal do computador e antes eu so ultilizava as duas VGA a VGA da placa-mãe do pc e a VGA da placa de video e nunca usava a DVI ate porque eu nao tenho o cabo !e agora ele nao reconhece mas as 3 saidas de videos ou ele reconhece so a placa de video ou so a vga do pc quando eu ligo ele normalmente ele reconhece a VGA do pc e se eu reiniciar o pc aí ja some a VGA do pc e so reconhece a placa de video com as saidas VGA e DVI mas nao me serve porque eu so usava as duas VGA juntas! se alguem poder me ajudar eu agradeço! abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...