Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcos865

Problema no Cooler! Haalp!

Recommended Posts

Tenho um not satellite modelo a135, uso ele tem quase 1 ano e meio, a bateria ta morre num morre, porém o foco agora é no cooler.

De uns 2 meses pra cá ele vem fazendo um barulho super estranho e super alto!

Da de ouvir a cerca de 5 metros,ás vezes parece um elicóptero, outros que ta arranhando tudo lá dentro.

O problema vem crescendo a cada dia, quando começo o problema durou apenas 10 minutos e depois voltava ao normal mas com o passar do tempo o problema perssistiu e agora não volta ao normal!

Ás vezes ele para o barulho quando eu rodo coisas pesadas no not como um jogo tipo Aika online ae para completamente o barulho e volta ao normal mas quando eu fecho o jogo ele volta em cerca de 10 minutos o barulho enssurdecedor novamente..

Não há aumento da temperatura nem perca de desempenho, apenas o barulho que incomoda muito!

Alguém me ajuda! T.T

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você abre o jogo ele para de fazer barulho... essa é nova :confused:...

Isso parece um problema de sujeira/falta de lubrificação... checa esses problemas, mas se for isso mesmo continua não fazendo sentido ele parar de fazer barulho quando você joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele abre o jogo, o rpm da fan aumenta. Estranho, mas por qualquer motivo, o barulho deve estar sendo produzido apenas em baixas e médias rotações. Acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quando o not ta parado ele faz o barulho SUPER altoo!

Quando eu abro qualquer jogo, até tibia! :@ , ele para o barulho.

To com tibia aberto a 2 horas e nem sinal do barulho.

Tibia ta usando 20% da cpu.

Se eu fechar ele começa tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais