Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tulio666

Dúvida sobre qual fonte usar

Recommended Posts

Olá não sei se estou no lugar certo, mas minha dúvida é a seguinte:

Comprei uma Quad-core Phenom II X4 955 BLACK + Asus M4a785t-m Ddr3 + 2x DDR3 2Gb. E futuramente a Placa de vídeo ATI RADEON HD5670 / XFX / 1GB / DX 11 / GDDR5.

Então fico na dúvida. Me falaram que uma fonte de 400w reais suporta, então comprei uma de 450W iCEAGE. Só que ela veio com defeito e blá blá blá... pedi meu dinheiro de volta. O vendedor da 450W disse que para essas peças preciso de no mínimo 650w reais.

E então, gera minha dúvida:

Eu devo comprar uma de 450W ou uma de 650W?

Estava de olho numa SevenTeam 650W ou 700W (de acordo com os testes do Clube do Hardware), ou posso pegar uma de 500W ou 450W iCEAGE, novamente?

Por favor, aguém que entenda do assunto pode me ajudar. Não quero, experiencia de uso e sim conhecimento sobre o assunto.

Aguardo resposta!

OBS.: Se estiver em lugar errado, favor mudar de lugar. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ninguém aqui pode me ajudar nesta dúvida não?!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela ajuda! Por lá acho que podem me indicar um fonte para que eu possa usar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    faz um investimentozin a mais e pega uma fonte de marcas mais conhecidas q vão te dar um maior suport e confiabilidade,uma fonto com 500W ou 650W reais vai te dar uma melhor suporte aos seus perifericos e ira trabalhar com uma folga caso queira adicionar mais conteudos,uma 450W reais ate aguenta mais você vai trabalhar no limite então e melhor sobra um pouco do trabalha na capacidade limite uma boa marca de fonte q gosto e sempre compro é "CORSAIR"pode confiar e fik tranquilo porque ai aguenta o tranco,boa sorte na sua escolha:D.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×