Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GM750 - problemas no despertador e no wmp


Danico

Posts recomendados

Opa! E ai galera, td bom???

Eu tenho um LG GM750 que começou com um problema no despertador (eu n conseguia edita-lo mais e ele nao tocava quando eu ia pela configuração do widget) que evoluiu para um problema no Windows Media Player (ele não abre mais, quando eu aperto no ícone dele nao acontece nada e nem quando eu boto as músicas para tocar, parece que o programa não existe). Depois disso o celular parou de tocar e vibrar quando alguém me liga (mesmo estando fora do silencioso). Eu já tentei resetar o sistema do celular apertando o botão reset em cima da bateria de todas as formas possíveis (com o cel ligado, com ele desligado, com bateria, sem bateria, com chip, sem chip, com sd, sem sd, apertando por 5 seg, apertando por 1 minuto) e nao consigo fazer o sistema resetar. Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de ql é o problema e do q eu posso fazer, pois onde eu moro não tem assistência da LG.

Grato

Daniel

PS: eu ja passei o antivirus no meu micro SD e nao detectou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, acho que o seu problema é bem simples, tavez isso ajude:

vou descrever uma série de coisas q você pode fazer, mas isso vai afetar qualquer dado que esteja armazenado no se telefone, por isso você pode fazer um backup no sd antes

iniciar>configurações>sistema>limpar armazenamento.

insira a senha(que por padrão de fábrica é 1234, claro que você pode mudar isso, se já não tiver feito rsrs), depois digite novamente pra confirmar e tok em inserir

na tela seguinte mark a opção apagar memoria interna e em seguida tok em limpar

se lg vai ser resetado direto no sistema e vai voltar a funcionar tudo normalmente, mas lembre disso: as novas configurações são de fábrica, você deve refazer todo aquele leriado pra deixar ele do jeito que você gosta.

se isso ajudou? me reponda depois, mas queria te pedir uma coisa, se você puder me ajudar.

preciso do cd de atualização desse lg, tem como você enviar(upload) pra algum servidor(como 4shared) com senha pra eu baixar o cd de atualização dele. to precisando muito....obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você é meu herói...

hasuhsauhsaua

deu certo a parada aqui, você me poupou uma onerosa viagem a BH ou ao RJ... muito obrigado

A parada do cd eu faço de boa, é só me falar como faço pra jogar ele numa forma que você possa usar (tipo criar imagem, porque eu nunca fiz isso) q eu boto num site desses sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...