Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar no MSN


lucasms123

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema no MSN que está me tirando do sério. Ontem, após reiniciar meu computador tentei me conectar ao MSN (Antes de reiniciar estava tudo normal) e não consegui de jeito nenhum.

Me aparece um erro "Não é possível entrar no Windows Live Messenger" Código do erro: 80048820.

O meu MSN é o "Versão 2009 (Build 14.0.8117.416)"

Já tentei de tudo, já li tudo que tinha que ler na internet e segui os passos, porém sem êxito.

Qualquer ajuda é extremamente bem-vinda.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde lucasms123, e bem vindo ao fórum.

Verifique se sua data/hora estão corretos,

tente baixar a nova versão do MSN.

Parece besteira, mas se sua data/hora do windows estiver incorreta o msn não loga.

:)

Fala amigo, então, já tentei tudo isso... ja baixei a versão nova e a data/hora estão corretas. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa bater na tecla da data de novo, mas você ajustou elas à mão ou executou o timedate.cpl?

Você fez qualquer mudança na sua conexão da internet recentemente? Você divide sua rede com outros computadores? Já desligou e religou seu modem? Já desinstalou e reinstalou a sua versão do MSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...