Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites de Banco pelo PC


Sharon

Posts recomendados

Caros amigos do fórum, muito boa tarde.

Quando vou acessar sites como www.itau.com.br , www.bradesco.com.br ou www.caixa.gov.br tanto o Firefox como o Explorer exibem uma tela onde vem apresentando como título em azul: APACHE 2 test page.

Desta maneira não consigo acessar os sites dos banco e fico sem poder efetuar pagamentos e movimentações a partir de minha residência.

Se alguém, tiver um tempinho e puder me ajudar agradeço muito.

Alguma coisa que já fiz pra tentar resolver:

1- Desabilitei o Firewall que tenho o COMODO;

2- Excluí os cookies e limpei os arquivos temporários do Explorer, no Mozzila ele está configurado para fazer isto sempre que fecho o navegador;

3- Digitei o endereço do IP numérico do banco e o site não carrega, apresenta a informação que o servidor demorou a responder;

4- Antes quando era cliente Unibanco, acessava tudo normalmente sem problemas.

5- O Itáu me forneceu o IP numérico e comecei acessar normalmente por ele, só que hoje quando fui acessá-lo, passou a não funcionar também.

Peço, porf avor que ajudem. Muito obrigado, Sharon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está acessando de casa, não divide sua rede com ninguém, e não fez qualquer mudança recente de configurações da internet, pode ser malware, spyware, ou interceptação de conexão.

Afinal, se só os sites específicos de bancos funcionam, é no mínimo suspeito.

Você não consegue abrir NADA dos sites, ou esse erro ocorre após o login?

Você tem seus dados de login salvos no navegador para acesso rápido? Se tiver, desabilite e tente de novo.

Desligue seu modem ou roteador, espere 10 segundos e religue. Tente de novo.

Faça uma varredura completa de vírus e spywares (explicações aqui) e veja se tem algum resultado.

Por último, tente acessar os sites através de um proxy. Se funcionar, é porque sua conexão está sendo interceptada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi TiagoR2, boa tarde.

Os sites de banco não funcionam, eles não chegam a carregar no computador. Antes acessava normalmente o Unibanco sem problemas. No mês de Dezembro acessei normalmente o site do Itaú.

Agora a mensagem de Apache 2 Test Page aparece sempre que tento o acesso.

Fiz uma varredura do PC a menos de um mês e deu alguns avisos, mas no geral estava limpo.

Uso o Avira e Comodo como firewall.

Procureri na Net e vi uma outra pessoa com este mesmo problema, mas ela não escreveu a solução.

Valeu, abraços, Sharon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente é uma interceptação de conexão, afinal, duvido que todos os bancos do país estejam usando o mesmo servidor com o mesmo erro na mesma hora :lol:

Pegue o BankerFix que o amigo ali recomendou, e, resolvendo ou não o problema, entre em contato com os seus gerentes sobre o procedimento padrão quando há suspeita de roubo de informações por internet banking. Cada banco tem um protocolo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu XxDetoNxX, TiagoR2 e NEF...

Baixei o bankerfix e o rodei...ele achou um miserável de um arquivo...estranho e o colocou numa pasta QUA...aproveitei e já joguei fora.

Então acessei pelo Firefox o Itaú e funcionou normalmente!!!

Pessoal muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Valeu mesmo pelo interesse!!!

Muito obrigado mesmo!!!

Abraços, Sharon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sharon, só pra falar uma coisa agora delete a pasta que foi criada linah defensiva la no c: caso for preciso passar novamente o bankerfix ai só instalar novamente, heim como o banker fix achou coisa ai tome cuidado pode ter outros locais infectados, acho melhor você fazer uns log na área correta ;\ antes de acesar o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sharon desculpe você ja marcou com oresolvido mais deichou uma pergutna ali, então para você fazer um log tera que entra na área de malware e la você vai ver quais programas fazem

eu uso 2 eu uso o HiJackThis e o DDS só que eles pedem mais la ;} ai é ´so você criar um tópico com todos os programs que eles pedem e deixar la ai eles te responderam se esta limpo ou se precisar fazer algo, abçç t+ boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...