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    • Gabriel Torres

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Sharon

[Resolvido] Não consigo acessar sites de Banco pelo PC

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Caros amigos do fórum, muito boa tarde.

Quando vou acessar sites como www.itau.com.br , www.bradesco.com.br ou www.caixa.gov.br tanto o Firefox como o Explorer exibem uma tela onde vem apresentando como título em azul: APACHE 2 test page.

Desta maneira não consigo acessar os sites dos banco e fico sem poder efetuar pagamentos e movimentações a partir de minha residência.

Se alguém, tiver um tempinho e puder me ajudar agradeço muito.

Alguma coisa que já fiz pra tentar resolver:

1- Desabilitei o Firewall que tenho o COMODO;

2- Excluí os cookies e limpei os arquivos temporários do Explorer, no Mozzila ele está configurado para fazer isto sempre que fecho o navegador;

3- Digitei o endereço do IP numérico do banco e o site não carrega, apresenta a informação que o servidor demorou a responder;

4- Antes quando era cliente Unibanco, acessava tudo normalmente sem problemas.

5- O Itáu me forneceu o IP numérico e comecei acessar normalmente por ele, só que hoje quando fui acessá-lo, passou a não funcionar também.

Peço, porf avor que ajudem. Muito obrigado, Sharon

Editado por Sharon
[ RESOLVIDO ]

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Verifique em seu Navegador se não está habilitado para executar HTTP1.1 por proxy, se estiver habilitado então desabilite.

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  • Autor do tópico
  • Oi NEF, boa tarde.

    Verifiquei no Explorer e o item que você escreveu já estava desabilitado. No Firefox não sei aonde é.

    Não funcionou ainda.

    Abraços, Sharon

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    Se você está acessando de casa, não divide sua rede com ninguém, e não fez qualquer mudança recente de configurações da internet, pode ser malware, spyware, ou interceptação de conexão.

    Afinal, se só os sites específicos de bancos funcionam, é no mínimo suspeito.

    Você não consegue abrir NADA dos sites, ou esse erro ocorre após o login?

    Você tem seus dados de login salvos no navegador para acesso rápido? Se tiver, desabilite e tente de novo.

    Desligue seu modem ou roteador, espere 10 segundos e religue. Tente de novo.

    Faça uma varredura completa de vírus e spywares (explicações aqui) e veja se tem algum resultado.

    Por último, tente acessar os sites através de um proxy. Se funcionar, é porque sua conexão está sendo interceptada.

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  • Autor do tópico
  • Oi TiagoR2, boa tarde.

    Os sites de banco não funcionam, eles não chegam a carregar no computador. Antes acessava normalmente o Unibanco sem problemas. No mês de Dezembro acessei normalmente o site do Itaú.

    Agora a mensagem de Apache 2 Test Page aparece sempre que tento o acesso.

    Fiz uma varredura do PC a menos de um mês e deu alguns avisos, mas no geral estava limpo.

    Uso o Avira e Comodo como firewall.

    Procureri na Net e vi uma outra pessoa com este mesmo problema, mas ela não escreveu a solução.

    Valeu, abraços, Sharon.

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    Definitivamente é uma interceptação de conexão, afinal, duvido que todos os bancos do país estejam usando o mesmo servidor com o mesmo erro na mesma hora :lol:

    Pegue o BankerFix que o amigo ali recomendou, e, resolvendo ou não o problema, entre em contato com os seus gerentes sobre o procedimento padrão quando há suspeita de roubo de informações por internet banking. Cada banco tem um protocolo diferente.

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    cara para mim isso ta cheirando malware ou algo do tipo ;\

    Bom vou dar outra sugestão entre na área de malware leia como é feito os LOG faça tudo que pedir e poste la se for algo do genêro o problema sera solucionado ;]

    Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas.

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  • Autor do tópico
  • Valeu XxDetoNxX, TiagoR2 e NEF...

    Baixei o bankerfix e o rodei...ele achou um miserável de um arquivo...estranho e o colocou numa pasta QUA...aproveitei e já joguei fora.

    Então acessei pelo Firefox o Itaú e funcionou normalmente!!!

    Pessoal muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Valeu mesmo pelo interesse!!!

    Muito obrigado mesmo!!!

    Abraços, Sharon.

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    Sharon, só pra falar uma coisa agora delete a pasta que foi criada linah defensiva la no c: caso for preciso passar novamente o bankerfix ai só instalar novamente, heim como o banker fix achou coisa ai tome cuidado pode ter outros locais infectados, acho melhor você fazer uns log na área correta ;\ antes de acesar o banco.

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  • Autor do tópico
  • Oi XxDetoNxX, ok farei isto...

    Para criar o log qual o programa que eu uso ?

    Então terei que postar lá em Malwares e aí pergunto para o pessoal de lá se há algum espião no meu PC é isto ?

    Abraços, Sharon.

    Muito obrigado !!!

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  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal, muito obrigado ao NEF, ao TiagoR2 e ao XxDetoNxX.

    Muito obrigado mesmo!!!

    Tópico resolvido!!!

    Abraços, Sharon !!!

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    Sharon desculpe você ja marcou com oresolvido mais deichou uma pergutna ali, então para você fazer um log tera que entra na área de malware e la você vai ver quais programas fazem

    eu uso 2 eu uso o HiJackThis e o DDS só que eles pedem mais la ;} ai é ´so você criar um tópico com todos os programs que eles pedem e deixar la ai eles te responderam se esta limpo ou se precisar fazer algo, abçç t+ boa sorte

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  • Autor do tópico
  • Valeu XxDetoNxX, pode deixar...

    Muito obrigado pela ajuda !!!

    Abraços, Sharon !!!

    Valeu !!!

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    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

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