Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 300


Posts recomendados

  • Membro VIP

aham...sei... Gastar 320 reais num processador em fim de vida pra ter uns 15% a mais de rendimento... Quando eudisse que o siatema do airton é um beco sem saída, falei porque o rendimento do e5200 é compatível com o do c2d 7500. Assim, o upgrade seria caro e traria pouca efetividade. Melhor por o vídeo, que trará ganho expressivo e que terá valor dw venda futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 920 Box - R$250,00

2GB DDR3 - R$48,00

Falta a placa mãe, que eu vi que aquela que eu havia postado é ruim. Qual placa mãe AM3 (nativa) com suporte a DDR3 com um bom custo/benefício e que não seja tão cara, eu poderia por com essas peças? Mantenho a HD4650 por enquanto e pego uma melhor e mais 2Gb de RAM mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"ela" é qual? Se for a ecs mais em conta, é aquilo. Tem rendimento adequado, chipset moderno, pci-e 2.0 e DDR3. Eu considero boa opção. Mas eu comprei a A785GM-AD3 que sai 30 reais mais cara porque ela tem 4 slots de RAM, suporte a ACC, e é ATX. Tem uma Biostar mais cara um pouquinho com AMD 880G...

E sim, uma fonte destas OCZ de 400W aguenta perfeitamente este PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A785GM-AD3 sai R$10,00 a mais pra mim, isso não seria problema. Agora, tem alguma que suporte processadores de 125W, pois essas todas são para 95W. Qual seria o problema se eu botasse um processador de 125W em uma placa mãe de 95W? Não ligaria ou aqueceria mais que o normal?

Procurei aqui, que tal a ASUS M4N68T? Sai por R$230,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, não é seguro se usar processador de 125W em placa de 95W, em teste. O risco de queima da placa-mãe é razoável. Há inúmeros relatos de placas de Wattagem menor suportando Phenoms de 125W, mas prefiro não arriscar recomendação do tipo.

A M4N68-T é sofrível, porque é nvidia, chipset defasado, HT 2000, uATX... e está CARA a beça. A Biostar A880G+ suporta 125W, e está a mesma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa, fica bom. minhas memórias são Elpida também... E de repente nem vai precisar por um X6 depois, porque tu segura mais e põe um vídeo mais parrudo, o X4 não gargala nem com HD6870... fica bom e pelo menos, no rio ainda dá pra se fazer configuração boa a um bom preço. Mas, claro, a placa suporta os X6 com tranquilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 920 Box - R$250,00

A880G+ Ver. 6.x - R$220,00

2GB DDR3 Elpida (A Kingstom usa memórias dela, certo?) - R$48,00

OCZ400SXS2 - R$140,00

Total - R$658,00

Então essa configuração, mantenho a HD4650 e até o meio do ano pego uma HD5770.

Obrigado.

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...