Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Wiermann

O problema pode ser na placa de video ou no processador?

Recommended Posts

Hoje começei a joga um jogo aqui no meu PC e du nada o jogo começou a ficar lento quase que travando,fui olhar os otros jogos e todos foi a mesmo coisa os jogos são esses=FALLOUT 3,PES 2011,TITAN QUEST,MAFIA 2.

O estranho e que ate alguns dias atras eu jogava esses mesmo jogos perfeitamente aqui no meu PC,ja atualizei os drivers da placa,limpei o PC,usei o cleaner,mais nada adintou continua travando.

Esse e o meu PC=Placa de video GeForce 8400 GS,Intel Core 2 Duo CPU E7400

@2.80GHz,@2.79GHz,3,00GB de ram,320HD.

POR FAVOR COMO ARRUMO ISSO??

Se alguem souber =ou- a grana que vou gastar pra arruma por favor me diga

ME DESCUPEM SE POSTEI O TOPICO NO LUGAR ERRADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes, pode ser configuração do jogo de video. o meu estava acontecendo a mesma coisa semana passada, no nba 2k11 e eu arrumei as configuraçoes de video do jogo pra minima e o jogo rodou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Diminue a resolução do jogo e coloque os graficos no low ou medium, eu tenho essa mesma placa de video e ela não agueta resolusões altas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • diminue a resolução do jogo e coloque os graficos no low ou medium, eu tenho essa mesma placa de video e ela não agueta resolusões altas.

o jogo ja ta em resolusÃo low.

Mais o estranho que antes os jogos rodavam direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma limpeza no registro, passa o antivirus e desfragmenta o hd se nao resolver colocar td no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais