Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com formatação do meu pc !


Azulaum

Posts recomendados

Bem pessoal, eu estava lá um dia tentando instalar o antivirus AVAST quando ele pediu para reiniciar o computador ou deixar para depois eu escolhi deixar para depois :D, e continuei a usar o pc. Dai depois de um tempo deu uma tela azul dizendo >>Se isso for a primeira vez que acontece bla bla bla bla......... ai eu fui tentar ligar o computador mas não deu!!!! não chega nem na parte de carregar o windows... quando eu tento formatar eu boto o CD do windows dai aparece "aperte qualquer botão para iniciar o CD" quando eu aperto não aparece mais nada!!! o pc fica travado em uma tela preta :X

ja tentei com outros CD's de windows mais num da em nada.

na opção de boot esta assim:

BOOT 1: CD-ROM

BOOT 2: HD

BOOT 3: DESATIVADO

BOOT 4: DESATIVADO

Já tentei varias opções mas não da tentem me ajudar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu estava lá um dia tentando instalar o antivirus AVAST quando ele pediu para reiniciar o computador ou deixar para depois eu escolhi deixar para depois :D, e continuei a usar o pc. Dai depois de um tempo deu uma tela azul dizendo >>Se isso for a primeira vez que acontece bla bla bla bla......... ai eu fui tentar ligar o computador mas não deu!!!! não chega nem na parte de carregar o windows... quando eu tento formatar eu boto o CD do windows dai aparece "aperte qualquer botão para iniciar o CD" quando eu aperto não aparece mais nada!!! o pc fica travado em uma tela preta :X

ja tentei com outros CD's de windows mais num da em nada.

na opção de boot esta assim:

BOOT 1: CD-ROM

BOOT 2: HD

BOOT 3: DESATIVADO

BOOT 4: DESATIVADO

Já tentei varias opções mas não da tentem me ajudar por favor.

Apague a MBR com um CD do Hirens. Limpe as memorias com uma borracha branca, se for possivel, use um limpa-contato em spray de boa qualidade.

Deixe somente a opção do 1º boot em CD.

Baixe o Hirens aqui:

http://www.hirensbootcd.org/cd-contents/136-hbcd-106.html

Leia isso e siga os passos:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalacao-windows-7/878515

Se precisar de mais ajuda, poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, caso não funcione, tente trocar o HD, pois muitas vezes o HD danificado, não permite que continue o boot na hora da instalação. isso já aconteceu comigo, e quando fui ver era o HD que tinha dado pau.

Isso mesmo. No CD do Hírens você vai encontrar na opção de testes, uma para verificar a superfície do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...