Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionando Porta


Cyrax22

Posts recomendados

Bom, geralmente é algo simples de se fazer. Ainda mais se o servidor rodar na porta 80, aí é mole.

O problema é que várias empresas são mestras em complicar a vida do usuário, criando complicações e reviravoltas em seus roteadores para abrir portas nestes.

Se você conseguir ler inglês bem (talvez o google translator ajude), este site é a maravilha dos roteadores: http://portforward.com/.

A página inicial é um pouco pesada, mas quando ela carregar, role para baixo e encontre uma lista gigantesca com praticamente todos os roteadores atuais, organizados por marca e modelo.

Selecione o roteador que você quer. O site te levará para uma página oferecendo a compra de um programa que faz a mesma coisa que o site faz. Mas o site faz de graça. Basta clicar em "Click here to skip this advertisement...", lá no topo.

Depois ele vai abrir uma lista de serviços, jogos e vááárias outras coisas, que tem a porta padrão já salva.

Simplesmente clique em "Default Guide", ainda em cima, na página.

Ná página seguinte, onde tiver escrito "Enter Static IP Address", coloque o IP interno do servidor que você quer acessar (por exemplo 192.168.1.164). Dependendo do modelo, isso nem é tão importante.

Depois ele explica onde inserir o IP interno do servidor, a porta e todo o resto, com imagens. O google translator fara um bom trabalho, se necessário.

Espero que ajude. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...