Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como armazenar o valor maximo atingido em uma celula de tabela dinamica


gbfgbf

Posts recomendados

Olá

Tenho uma tabela dinamica que lê as cotações de ações na Bovespa, e nesta planilha tenho algumas fórmulas que usam os valores das cotações. Preciso armazenar o valor máximo e minimo atingido pela formula durante o dia.

Como o valor da formula muda a todo instante e os valores não ficam armazenados não encontrei no excel uma formula que me retorne qual foi o valor maximo e o minimo atingido.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tenho uma tabela dinamica que lê as cotações de ações na Bovespa, e nesta planilha tenho algumas fórmulas que usam os valores das cotações. Preciso armazenar o valor máximo e minimo atingido pela formula durante o dia.

Como o valor da formula muda a todo instante e os valores não ficam armazenados não encontrei no excel uma formula que me retorne qual foi o valor maximo e o minimo atingido.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...