Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2010


bragattokk

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Sou um usuário com nivel básico e gostaria de saber mais informações sobre a performance do office 2010!!!

Já está valendo a pena trocar o 2007 (que eu particulamente me acostumei a mexer recentemente) pelo 2010??

Quais são as vantagens?? Os utilitários ficaram melhores??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo

Essa sua pergunta é muito difícil de responder... Eu usava muito o office 2007 e já migrei para o 2010... As vantagens e desvantagens comecei a ver agora e a pricípio está um pouco melhor.

Na verdade eu imagino que tudo passa a ser costume... se acostumamos com o pacote de uma versão, achamos ele ótimo e até acostumar com outra versão mais moderna, encontraremos vários pós e contras...

Estou tendo problemas na verao 2010 para importar meu arquivo morto do outlook 2007 para o 2010... postei no forum e até agora não obtive respostas... Isso é ruim... mas também tem vários aspectos bons...

Tente migrar e tenha sua própria experiência... eu aconselho a mudança!

Juno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...