Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV6-3090BR ou LG R590 3D


lucasalves

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Meu caro,

eu tenho o R590 5700 com core i7, mas não é 3D. A máquina é muito boa. Muito rápida.

Dá pra usar vários programas abertos sem perder velocidade.

Também rodo jogos numa boa. A placa GT335M é uma boa placa, mas se a sua intenção for só jogos, eu indicaria o HP porque ele tem HD 5650 (superior a GT335M) e p Phenom, apesar de ser bem inferior ao i7, é mais do que suficiente para rodar qualquer jogo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoas, muito cuidado com o DV6-3090BR. Muitas unidades chegaram ao mercado com defeito de fabricação e dos 6Gb de RAM instalados, apenas 3,74Gb ficam disponíveis e a máquina é muito lenta. Tenho uma assim e estou sofrendo com a enrolação da HP. Estou pensando em tocar fogo em frente à Fast Shop de Salvador (onde tive a infelicidade de comprá-la).

Com relação à dúvida acima, o LG é muito mais máquina. Me arrependi de não tê-lo comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores muito obrigado por responderem ao topico, esqueci de avisar mas peguei mesmo o HP e não me arrependo esta rodando super bem não travou nem nada, não esquentou e fica ligado umas 15 horas mais ou menos, ah optei pelo HP pois o da LG já não estava mais o preço que eu tinha visto, mesmo assim não me arrependo de comprar HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...