Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK com portas abertas continuar com NAT moderado


FBAGLIONI

Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho um TP-LINK TL-WR541g, e uso meu xbox conectado a ele atraves do wireless, só que a nat no black ops fica stritc e nao open como deveria, eu ja abri as portas nele necessarias para liberar o nat na live, mas nao deu resultado, alguém aqui acha que poderia me ajudar? eu ja segui passo a passo o tutorial do port forwarding e nao adiantou... valeu ai quem poder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu tenho um TP-LINK TL-WR541g, e uso meu xbox conectado a ele atraves do wireless, só que a nat no black ops fica stritc e nao open como deveria, eu ja abri as portas nele necessarias para liberar o nat na live, mas nao deu resultado, alguém aqui acha que poderia me ajudar? eu ja segui passo a passo o tutorial do port forwarding e nao adiantou... valeu ai quem poder me ajudar!

Acho que só mudando o firmware hein?

Tenho problemas de recepcao no meu tb (wr941nd), no xbox e nao consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...