Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 4Bips Kingston / Não liga com 1 Bip a mais


Posts recomendados

Olá , boa noite.

Bom , meu problema é o seguinte :

Um tempo atrás , uma das minhas memórias Kingston 2gb DDR2 / 800Mhz começou ah dar problema. O PC só ligava se ela estivesse fora do slot.

Então tive que ficar com apenas uma de 2gb. Um tempo depois fiquei sabendo que passar a borracha na memória iria ajudar , então fiz o procedimento e deu tudo certo.

Ontem , fiz um casemod no meu PC , e depois disso a memória não liga mais. Antes de faze o casemod o PC ligava normalmente.

Não faço ideia do que pode ter acontecido. Já passei borracha nas duas memórias , já troquei pasta térmica do processador ( sei que não tem nada a ver mas fiz ) , já tirei a bateria e lavei. Já cheguei a lavar UMA das memórias e NADA !

Fui em um técnico hoje e ele disse que era para pegar uma escova de dente e limpar os slots , fiz isso , e , a escova saiu até preta , mas limpou. Coloquei as memórias novamente em todos os slots e nenhuma dela está ligando.

O que pode ser ? Na hora de ligar elas dão 4Bips e depois de um tempo mais 1 Bip.

Também peguei uma outra memória que estava jogada aqui em casa e tentei ligar e nada.

Tenho outro PC aqui em casa e nenhuma das duas memórias ligaram o PC , nem a memória que achei depois.

E agora ? O que pode ser ? Será que é placa mãe ou a memória ?

Aguardo respostas.

Fiquem com Deus até + !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece sem as memórias? O Cooler do cpu liga normal? Led da placa mãe ta acesso? Tentou resetar o BIOS?

No casemod que você fez, tomou todos os cuidados? Isto é, tirou todas as peças do gabinete antes de fazer a alteração....? O que fez de alteração?

Explica melhor ae =p

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Oliveira ,

o meu casemod foi bem simples. Apenas um acrilico na lateral , 2 coolers azuis Akasa no acrilico. 1 tirando e 1 mandando ar. E uma baia na frente com um cooler verde que já tenho a 2 anos.

Sim , o cooler do processaor liga normalmente quando se liga o PC.

Na minha placa de video , ligam 3 Leds vermelhos.

E não resetei a Bios não , como fazer isso ?

Apenas retirei a bateria , lavei e recoloquei.

Obrigado pela ajuda.

Aguardo mais respostas da galera para tentar solucionar meu problema =\.

Fiquem com Deus até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...