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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Bloods

Avell

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Primeiramente boa noite/bom dia a todos.

Estou precisando de um notebook já faz um tempo e após muita pesquisa decidi que iria comprar um note da Avell e que iria efetuar a compra hoje. Então hoje a tarde liguei para a Notebook Century para tirar minhas últimas dúvidas e a atendente disse que me enviaria por email algumas coisas que eu precisava fazer após efetuar a compra no site. O email pedia que eu enviasse a loja uma cópia de meu RG, um comprovante de residencia(até ai tudo bem) e a última fatura do meu cartão de crédito, o que achei um absurdo uma vez que não é nada seguro e é algo totalmente pessoal.

Perguntei se a fatura era realmente necessária, me responderam que sim era necessária e por fim acabei desistindo de comprar com esta loja, perderam um cliente por falta de confiança em seus clientes.

Agora queria saber se alguem que comprou um note com eles teve que mandar a última fatura do cartão e o que vocês acham disso.

Obrigado

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  • Autor do tópico
  • Mas você estava comprando á vista ou financiado?

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    comprei pelo site, normalmente, pelo cartão amigo! sem fazer nada disso aí. Estranho.

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    Eu estava cogitando de comprar um notebook da Avell, mas pelo jeito vou ter que desistir da compra também, incabível pedir fatura do cartão.

    Vlunardi, quando você adquiriu seu notebook ?

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    Cara... veja porque ele precisam disso...talvez seja suficiente você passar alguns valores específicos não tão pessoais

    Eu comprei lá e não me arrependo... me atenderam muito bem...

    meu note veio com defeito na placa de vídeo (apenas um baixo rendimento na GPU)... demorei uma semana e meia pra levar o note lá, até porque eu não tinha um jogo pesado para testar

    mal entrei na loja eles já me ofereceram outro zero bala!

    Tô feliz da vida agora com meu Avell :lol:

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  • Autor do tópico
  • Já perguntei o porque da fatura e veja o que me responderam

    Olá

    Pedimos isso por motivo de segurança, pois não é o seu caso

    mas já tivemos vários golpes então por isso que pedimos.

    Eles pedem por motivos de segurança para loja e não pensam no cliente. É totalmente incabivel enviar a fatura do cartão, cabe a mim o que eu gastei mes passado, sem contar que com a fatura fica fácil conseguir a senha.

    Alem do que quem deve prestar idoniedade é a loja ao cliente e não o cliente a loja uma vez que o mercado é grande e eu é que estou fazendo um favor a eles.

    Bom, infelizmente já desisti de comprar meu Avell e fica ai meu relato sobre a empresa.

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    Isso é um caso isolado, nao se pode levar isso em conta, como muitas empresas estão mudando seus sistemas de Cartao para a Cielo ela andava sobrecarregada a ponto da maquina nao funcionar e dar falhas na autenticaçao, principalmente perto de datas comemorativas onde o sistema fica muito mais sobrecarregado.

    Talvez o problema nao seja com a loja e sim com a bandeira do cartao, daí a loja precisa de uma garantia que foi voce mesmo que comprou, acho errado pedir a fatura, mas voce poderia levar pessoalmente ou passar os dados da compra completos para eles.

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  • Autor do tópico
  • Ontem fui contatado pelo gerente da loja que pediu desculpas pelo ocorrido e disse que pedir a fatura foi um equivoco cometido pela atendente.

    Infelizmente não vou poder concretizar a compra agora pois viajo terça e precisava do notebook em mãos até segunda.

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