Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda para configurar meu primeiro PC montado, voltado para games(Bad Company 2, Battlefield 2, o futuro BF3, entre outros), gostaria de jogar com configurações de vídeo boa, se possível no máximo, não necessariamente tudo. O orçamento é de 2000, talvez consiga subir para 2500, preciso da config. com monitor, gabinete, etc., acredito que teclado, mouse e caixa de som eu consiga achar uns bons. As peças serão compradas provavelmente na Santa Efigênia, comprarei na Internet apenas se achar preços melhores. Não tenho preferência por marcas (pelo menos ainda), mas gostei do que li sobre a 450 GTS, quem sabe até a 460 GTX ... Alguma sugestão? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 BE 3.2

MOBO M4A79XTD EVO

2X 2GB DDR3 1333MHZ

HD WD Caviar Blue 7200RPM 500GB

Fonte OCZ SXS2 500W ou Corsair 430CX

Placa de Video HD6850

Gabinete Thermalte V4 BE

Ae como você talvez possa colocar até R$2500 so incluir um Monitor, como não entendo não vou opinar, e se não couber no orçamento Tudo pode trocar o Processador para um ATLHON II X4 640 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, montei uma config. parecida com o sugerido, mas o preço ficou alto. Aqui a config., montada na Kabum:

MoBo: ASUS M4A785T-M

Processador: AMD Phenom II x3 955

VGA: Sapphire HD 5770 1GB

RAM: Corsair 4GB (2x2) DDR3 1333MHz

HD: Western Digital Caviar Blue 500GB 7200 RPM

Fonte: Corsair ATX 550W

Gabinete: Thermaltake V3 ou V4 Black Edition

Isso ai deu cerca de 2.200 reais, sem monitor, caixas de som, mouse, teclado e S.O ... será que não sei pesquisar direito? Vi configs. parecidas no site por menos ... ou será que exagerei no preço/peças? Talvez na Santa Efigênia eu ache por um preço melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara presta atenção, você colocou memorias Corsair que são mais caras, colocou uma 550VX que exagero para sua configuração e lembrando que eu coloquei aquela placa mãe mas nem eu achei ela então acho que teria que pegar outra eu acho que pra você uma M4A77TD estaria de bom tamanho, não sei se o numero é esse mesmo mas depois eu dou EDIT e posto os links direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...