Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper N520 em slot 1156?


Posts recomendados

Esse é meu primeiro topico pedindo ajuda aqui no Clube do Hardware mas ja ajudei alguns por ae :P

Estou com uma duvida simples mas tenho certeza que alguem vai me ajuda: to de olho em um cooler Hyper N520 da Cooler Master

Pretendo compra no:

63293_Ampliada3.jpg

Como podem ver na imagem não fala nada de Slot 1156 que é o meu (cpu i5)

porém no site oficial fala que aceita

Andei vendo uns reviews ae e percebi que esse cooler ganho do V8 e ainda tem um preço melhor, perfeito pra mim que não quero exigir muito, to querendo so da um overclock para 3.0.

Gostaria de saber se ele server no slot 1156 ou se tem como adapta, se tem alguem ae que ligo no 1156 porque segundo a caixa do produto não tem nada a respeito....

valeu ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aceita o 1156 sim! Ele é universal, ou seja, vem acompanhando de todos os acessorios para ser instalado em qualquer processador!

Um amigo meu usa esse cooler no i5 dele, só não sei o modelo.

Desconfiei disso porém o que me deixo na duvida foi a caixa... To esperando minha fonte nova chega e assim que possivel vou comprar esse cooler, dei uma olhada e não achei review dele no Clube do Hardware, talvez eu faça um simples :lol:

valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus.Braga, eu sei que você quer comprar o CM Hyper N520, porém o CFM (fluxo de ar) Dele é muito baixo em comparação com o CM Hyper N620.

O CFM do N520 é de 43.8, enquanto que o do N620 é de 83.6.

A diferença de preço é mínima em relação ao Hyper N620, sem dizer que você estará comprando um produto com mais potência.

Como você não tocou no assunto de grana, por isso eu postei esse comentário, sem dizer que o CM Hyper N620 foi testado pelo CdH e aprovado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus.Braga, eu sei que você quer comprar o CM Hyper N520, porém o CFM (fluxo de ar) Dele é muito baixo em comparação com o CM Hyper N620.

O CFM do N520 é de 43.8, enquanto que o do N620 é de 83.6.

A diferença de preço é mínima em relação ao Hyper N620, sem dizer que você estará comprando um produto com mais potência.

Como você não tocou no assunto de grana, por isso eu postei esse comentário, sem dizer que o CM Hyper N620 foi testado pelo CdH e aprovado.

Abraço.

To olhando aqui esse que voce indico e realmente ele parece uma melhor opção!

Realmente se for compara a diferença de preço pelo custo/beneficio ele vale mais a pena, provavelmente vou realizar a compra amanha ou depois de amanha, obrigado pela dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse cooler achando que ele seria bom para o Phenom 965 com over de 3.8GHz, mas me decepcionei, muito pior que o Z600 com um fan de 12cm, comprei ele que é bem menor que o Z600 só porque estava barato, instalei agora com uma pasta térmica akasa 450 bem espalhadinha com um cartão e o resultado foi medíocre, o processador está em 61ºC (núcleos) e antes com o Z600 estava em 50ºC Temperatura ambiente de 25ºC, gostaria que o CDH testasse esse cooler, alguns dizem que ele ganha do V8, mas estou em dúvidas, não recomendo para processadores com mais de 95W de TDP.

Se eu desligar o condicionador de ar, o processador passa da temperatura máxima, vou voltar com o Z600 já, bye bye Hyper 520N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy, no Hyper N520 eu dei uma olhada no CFM Dele (que é baixo em comparação com o Hyper N620) e aí eu indiquei o Hyper N620 para o Matheus.Braga, justamente por isso. E não só por isso, pois eu li o teste que o CdH fez do Hyper N620 e Ele realmente foi muito bem. A diferença de preço entre os dois também era pouca, para completar.

:lol: Quando li o seu post tomei um susto!

E o Zalman Performa? Tudo em cima? De vez em quando eu te cito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy, no Hyper N520 eu dei uma olhada no CFM Dele (que é baixo em comparação com o Hyper N620) e aí eu indiquei o Hyper N620 para o Matheus.Braga, justamente por isso. E não só por isso, pois eu li o teste que o CdH fez do Hyper N620 e Ele realmente foi muito bem. A diferença de preço entre os dois também era pouca, para completar.

:lol: Quando li o seu post tomei um susto!

E o Zalman Performa? Tudo em cima? De vez em quando eu te cito aqui.

O Zalman é um monstro, muito bom, já estou chegando a conclusões óbvias, tamanho faz diferença, a massa do cooler ajuda muito para a dissipação, tanto é que os projetos baseados no TX2, conseguem ser bom até certa potência e os coolers monstros dão conta do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...