Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Phillfer

Problema com Broadcom 802.11n

Recommended Posts

Olá, Comprei um notebook da Acer (ASPIRE 4553-5674)

Instalei todos os drivers que estão no site da Acer e tudo está pegando bem exceto o do Wireless - Broadcom 802.11n BCM4311

Meu primo tem o mesmo notebook e instalou os mesmos drivers e no mesmo Windows 7 Ultimate 64-bit que eu, e no dele funciona tudo normal.

Primeiro, pensei que era problema no Hardware, então troquei o notebook na loja, mas o que peguei agora está com o mesmo problema.

instalei 3 drivers diferentes e cada um de duas formas: tanto pelo "setup", como pelo "Gerenciador de dispositivos" adicionando os drivers.

Se alguem souber a solução agradeço. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmíssimo problema, inclusive mesmo modelo, fazendo uma análise "pobre" da situação creio que tem a ver com o adaptador mesmo, ao colocar o comando CMD e depois no prompt "ipconfig -all" percebi que esta dando DHCP desativado e sem endereço MAC, depois de fuçar um pouco apareceu o endereço MAC mas sem IP, não sei se é algo que fiz de errado ou se é um problema mesmo de compatibilidade do padrão 802.11n do note X roteador. Por favor alguem nos oriente como resolver isso. Meu roteador é um Encore Enhwi-n3 802.11n

uma pergunta: Se eu instalar um Windows 7 ultimate 32bits (que tenho disponível) poderia resolver este problema?

Editado por Pandini
complemento da informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema, comprei faz pouco tempo um Netbook Acer AOD255E com placa wireless Broadcom 802.11n. Toda vez que ligo o Net, a rede se mantém conectada por alguns minutos e depois cai. Testei em vários lugares com wireless e tendo os mesmos resultado excluo um mau funcionamento no roteador. Ja instalei Driver para várias versões do windows e continua caindo. Para constar utilizo o Windows 7 Ultimate 32b,

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Agenntdark,

Tenho este mesmo Netbook e que tambem apresenta o mesmo problema. Ja estou arrependido de te-lo comprado, instalei o windows sevem 32 e depois disso a rede funciona e sem mais e nem menos nao reconhece mais nada. ë como se nao houvesse nenhuma rede perto ou se o net nao tivesse um adaptador.

Se alguem sabe como resolver este problema, por favor me diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o mesmo problema, com Broadcom 802.11n, meu notebook é um acer aspire 4553, a net fica caindo, alguém de vocês conseguiu resolver o problema, se sim postem ai fazendo favor... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém? Estou com o mesmo problema e não encontro solução. Tentei vários drivers diferentes, mas sem sucesso. Também uso o win 7 64 bits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça para o profissional que configurou sua rede wireless para mudar o canal do sinal para abaixo de 10. Essa ação fez as placas broadcom funcionarem na minha empresa.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha me esquecido desse tópico, mas consegui resolvir a um tempinho já. Não lembro exatamente o que fiz, mas tentei vários drivers e configurações diferentes nas propriedades do dispositivo até que ela funcionasse corretamente. Caso alguém precise mande MP que faço o upload do driver e posto a configuração da placa aqui no note.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

To com o mesmo problema. comprei um note a menos de uma semana e só passo raiva com esse problema do wifi. Quero sim que você diga qual drive ta usando e as configurações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Clara,

o driver que usei foi o seguinte:

http://www.mediafire.com/?75decy851qcih9d

As configurações do dispositivo sã as seguintes:

Afterburner – Desativado

BT_AMP – Ativado

Cabeçalho de PLCP de BSS – Automático (curto/longo)

Colaboração bluetooth – Automático

Consumo mínimo de energia – ativado

Decisão de roaming – Otimizar distância

Desativar quando ofor conexão fixa – desativado

Diversidade de antenas – automático

Endereços MAC administrados – ausente

Limiar de fragmentação – 2346

Limiar de RTS – 2347

Local – Brasil

Modo de compatibilidade PA – Desempenho superior

Modo Wake-up – Magic Frame e Wakeup

Número do canal WZC IBSS – 11

Prioridade e VLAN – Priority & VLAN desativado

Saída de potência – 100%

Suporte a célula mista – Desativado

Taxa – Melhr taxa

Tecnologia XPress ™ - Desativado

Tendência de Roaming – Moderado

WMM - Automático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá XxWoRkSxX,

Testei o drive e as configurações e pra falar a verdade ele deixou de conectar a rede.

Já pedi devolução e agora é esperar o desfecho dessa historia, mas muito obrigada pela ajuda.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×