Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de Bluetooth


gabibarros

Posts recomendados

Olá primeiramente obrigada pela atenção pois o Clube do Hardware me ajuda muito com duvidas e me auxilia na manutenção do meu notebook ja que nao sou nd na area de informatica ,se nao uma usuaria de pc.

O problema é o seguinte eu ajudando uma amiga que o notebook não estava abrindo o vista nem entrando pelo modo de segurança ,( ele abria ate a parte dizendo que o pc foi desligado errado e modo de segurança mais quando escolhe normal so aparece a imagem de carregamento do vista e mais nd e o modo de segurança nao aparece nd) ai ela me deu todos os cds que veio com o not dela sendo um deles o instalador do vista e o outro o instalador dos hardwares e drives eu consegui instalar o vista mais nao formatei nd ,instalei por cima, depois do vista instalado e funcionando eu instalei os drives e todos foram corretamente, menos um´que é o drive de bluetooth que instala ate uma parte e depois pede pra eu ligar o bluetooth só que nao aparece onde ligar em lugar nenhum o vista nem reconhece a placa de bluetooth e nao tem nenhum botao que ligue, ai para a instalação desse drive que antes segundo a dona funcionava.

se alguem puder me ajudar obrigada e desculpa a descrição grande não quis deixar passar nenhum detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabi.

Normalmente, essas funções em notes são acessadas utilizando a tecla de função (Fn) mais alguma outra. Veja se no note dela não tem nenhuma tecla com o símbolo do Bluetooth (costuma ser uma terceira opção da tecla) e ative-a com o botão de função.

Depois posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabi.

Normalmente, essas funções em notes são acessadas utilizando a tecla de função (Fn) mais alguma outra. Veja se no note dela não tem nenhuma tecla com o símbolo do Bluetooth (costuma ser uma terceira opção da tecla) e ative-a com o botão de função.

Depois posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...