Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PhantomLancer

Dúvida quanto a recursos da placa de vídeo / placa mãe.

Recommended Posts

Olá, há poucos dias decidi comprar a placa de vídeo Radeon HD 6850 e recomendaram que eu trocasse a placa mãe para que se fosse possível utilizar todos os recursos da placa de vídeo.

Placa mãe: GA-EP31-DS3L da Gigabyte

Fonte: ST-420BKV-03F 420W da Seventeam

Processador: Core 2 Quad Q8200

Minha dúvida é então: Que recursos a placa de vídeo não poderia utilizar (além do CrossFireX) com minha placa mãe?

~Edit~

Hmm, posso presumir então que o único recurso que vou perder será o crossfirex?

Editado por PhantomLancer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas acho que é o único recurso que você perderia. Em relação a desempenho, pelo fato da placa de video ser pci express 16x 2.1 e a placa mãe ser 1.0 você perderia um pouco de desempenho, mas acho que seria muito pouco para justificar a troca da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais