Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao digitar....


Leonsks

Posts recomendados

Fala pessoa beleza, tenho o windows 7 instalado na minha maquina, e tem alguns dias que ta dando erro quando digito seja no office ou na internet, tipo quando começo a teclar, o digito da uma leve travadinha e as palavras logo em seguida vem embaralhada ou trocadas, alguém sabe solucionar esse problema? obrigado pela atenção. obs: instalei na minha maquina o ubuntu 10.10 mas durante a instalação deu um erro e quando reiniciou a maquina apareceu na tela a opção para carregar o 7 ou o ubuntu e quando do enter no ubuntu aparece "windows failed to star a recent hardware or software change........bom vocês ja sabem o restante, bom reiniciei a maquina novamente e dei boot no 7 e desinstalei o ubuntu e reiniciei a maquina novamente e ainda assim tem a opção para dar boot no ubuntu, será que isso pode ter causado esse problema?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoa beleza, tenho o windows 7 instalado na minha maquina, e tem alguns dias que ta dando erro quando digito seja no office ou na internet, tipo quando começo a teclar, o digito da uma leve travadinha e as palavras logo em seguida vem embaralhada ou trocadas, alguém sabe solucionar esse problema? obrigado pela atenção. obs: instalei na minha maquina o ubuntu 10.10 mas durante a instalação deu um erro e quando reiniciou a maquina apareceu na tela a opção para carregar o 7 ou o ubuntu e quando do enter no ubuntu aparece "windows failed to star a recent hardware or software change........bom vocês ja sabem o restante, bom reiniciei a maquina novamente e dei boot no 7 e desinstalei o ubuntu e reiniciei a maquina novamente e ainda assim tem a opção para dar boot no ubuntu, será que isso pode ter causado esse problema?:confused:

Olá tudo bom?

Então, nada a ver uma coisa com a outra!

o problema do seu teclado deve ser que o win7 está com configuração de teclado dos estados Unidos e com o teclado 90% de chance de ser brasileiro ABNT2 né...

Verifique as configurações regionais no painel de controle! Altere as opções de teclado.

olhe neste link um passo-a-passo muito bom!

Se não der certo é só postar

Abraços!

http://www.win7br.com/155/como-adicionar-o-teclado-no-idioma-portugues-no-windows-7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...